O que responder quando a pessoa te diz de forma soberba: "você sabe com quem tá falando?"?
0
anônima
504
3a
Em ambiente de trabalho
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
6
9
eles respondem
6
anônimo
3a
depende pra quem essa resposta vai...se for o dono da bagaça,
vc lambe as bola dele antes e diz o maior empresario do ano,
se for um ninguem nem responde
vc lambe as bola dele antes e diz o maior empresario do ano,
se for um ninguem nem responde
anônimo
3a
"Não, não faço ideia. Mas, se sua intenção era impressionar, acho que está falhando miseravelmente."
Com outro empregado ? Com outro subalterno ? Com um mama rola do chefe?
"Não, nunca ouvi falar de você"
E VC? SABE COM QUEM QUE VC ESTÁ FALANDO?
- Então empatamos.
( Quando eu faço isso os caras já ficam putos, mas eu não paro por aí)
Pessoa - Eu sou Fulano, de tal cargo!!!!
Eu- Muito prazer, eu sou o estagiário. ( se for a minha função na empresa)
( É nessa hora que eu vejo a pessoa cuspir fogo, primeiro pq tirei onda dizendo que tava empatado, e depois pq me coloquei de igual mesmo sendo um simples estagiário ou seja qual for a minha função)
- Então empatamos.
( Quando eu faço isso os caras já ficam putos, mas eu não paro por aí)
Pessoa - Eu sou Fulano, de tal cargo!!!!
Eu- Muito prazer, eu sou o estagiário. ( se for a minha função na empresa)
( É nessa hora que eu vejo a pessoa cuspir fogo, primeiro pq tirei onda dizendo que tava empatado, e depois pq me coloquei de igual mesmo sendo um simples estagiário ou seja qual for a minha função)
elas respondem
9
3a
Levantaria e falaria em voz alta: Gente, será que vocês podem me ajudar? Essa pessoa aqui não sabe quem ela é!
anônima
3a
"Não".
"sei, se não soubesse tava perguntando"
não. se fosse minimamente importante eu saberia.
Responderia com um arrogante
3a
“Não sei e nem quero saber”
anônima
3a
" Sei, com um corno".
anônima
3a
Olhar com cara de pena ou nojo
3a
Se não for o seu chefe, pode responder "Não, mas tb não me interessa"
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!