Namoraria alguém que fala "pega a visão"?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
14
12
eles respondem
14
3a
Qual o problema?
anônimo
3a
Prefiro uma que diga "pega meus peitão"
Não
Já sei que é funkeira, então não.
3a
pegando meu óculos
anônimo
3a
Que linguajar, hein?! É igual uns paulistas que tudo falam "cusão".
Não namoro maloqueira.
3a
Não namoro malokeira.
3a
Pega a Visão.
3a
Não namoraria um traficante.
3a
Pega a visão
anônimo
3a
Eu iria arrancar meus olhos.
anônimo
3a
Né segredo, meu passero.
Estrábicos passando a visão.
elas respondem
12
Queria ouvir pega meu pau né?
anônima
3a
Não
anônima
3a
Se eu gostasse dele...sim.
anônima
3a
Casaria
anônima
3a
Se tiver braços fortes sim
3a
Eu enxergo bem, obg.
anônima
3a
Não.
3a
Mas tu tem que pega a visão sim
3a
Não.
anônima
3a
Não namoraria alguém de São Paulo
anônima
3a
Pega a visão, parça
anônima
3a
Pega a visãuu um
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!