Por que as mulheres não são mais submissas aos machos?

0
anônimo
252
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
anônima
3a
Pq não tem macho que vale a pena ser submissa
Porque na maioria dos casos os macho não merecem
anônima
3a
Pq vcs maltratam, não prestam. Não vale a pena ser submissa pra quem não sabe ser gente.
anônima
3a
Pq os machos tão meio femea
Porque graças a Deus o mundo está evoluindo e ela está ganhando o seu devido lugar!!
Depende do que você denota por "submissa". Porque tem quem ache que é ser tapete para o outro pisotear.
eles respondem
8
É só adestrar direito.
Estão mal educadas.
Os machos estão usando saia e falando todes.
Ainda são sim,algumas preferem se submeter,outras preferem dominar
Elas são, só não admitem.
anônimo
3a
tem q colocar no lugar de mulher
anônimo
3a
Algumas ainda são, mas só para alguns.