Mulheres, como vocês flertam com nós homens quando estão a fim?
Coisas que vcs fazem quando estão afim de homem que é um pouco introvertido, rsrs
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
9
4
elas respondem
9
anônima
3a
Chego e falo logo que estou afim
anônima
3a
Fico olhando bastante :D
anônima
3a
Obs
3a
Primeiro me aproximo como amizade, que daí vejo até onde posso flertar sem parecer uma idiota
anônima
3a
"Vamo fechar?"
3a
Através de olhares, gestos e dando abertura para o homem se aproximar.
3a
Eu retribuo as investidas.
Se ele nao investe por ser introvertido, fica difícil, pq eu fico na minha.
Mas já me ocorreu de tomar a iniciativa tb.
Se ele nao investe por ser introvertido, fica difícil, pq eu fico na minha.
Mas já me ocorreu de tomar a iniciativa tb.
eu não faço nada, raramente to afim de alguém
anônima
3a
Falamos que estamos a fim.
eles respondem
4
anônimo
3a
Vou observar.
Não flertam.
3a
Acusam de assédio.
3a
Olham mordendo os lábios.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!