Vocês ainda ganham presente de aniversário?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
anônimo
3a
Nunca ganhei, nunca tive festa.
anônimo
3a
Sim, mas diminuiu bastante
Um beijo e um queijo.
3a
Ninguém se lembra do meu aniversário.
3a
A festa conta?
As vezes sim
Nunca ganhei
elas respondem
7
3a
Sim.
Sim, mas eu não ligo para presentes.
A única coisa que peço é um bolo redondo de chocolate (nem sempre recebo, kk)
A única coisa que peço é um bolo redondo de chocolate (nem sempre recebo, kk)
3a
Eu mesma me presenteou. (Sla se o português ta certo)
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Já comecei a ganhar, tô com o coração quentinho <3
3a
Sim kkkk
Inclusive ganhei um presente muitoooo atrasado ontem.
Inclusive ganhei um presente muitoooo atrasado ontem.
anônima
3a
Só da minha mãe. Acho que quase nunca recebi presentes no meu aniversário.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!