Vocês ainda ganham presente de aniversário?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
anônimo
3a
Nunca ganhei, nunca tive festa.
anônimo
3a
Sim, mas diminuiu bastante
Um beijo e um queijo.
Ninguém se lembra do meu aniversário.
A festa conta?
elas respondem
7
Sim, mas eu não ligo para presentes.
A única coisa que peço é um bolo redondo de chocolate (nem sempre recebo, kk)
Eu mesma me presenteou. (Sla se o português ta certo)
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Já comecei a ganhar, tô com o coração quentinho <3
Sim kkkk
Inclusive ganhei um presente muitoooo atrasado ontem.
anônima
3a
Só da minha mãe. Acho que quase nunca recebi presentes no meu aniversário.