Acham duas semanas de conversa cedo demais pra frequentar a casa da pessoa?

0
anônima
280
3a
E conhecer a família?
Só conversando e ficando há 2 semanas. Sem namoro nem nada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
14
5
eles respondem
14
É tarde demais.
anônimo
3a
Já pode casar.
anônimo
3a
Muito cedo...pra conhecer minha família põe uns meses de conversa aí.
Primeiramente que você só tá ficando. Devia frequentar a casa do parceiro e ter contato com a família depois que começar a namorar.
Minha opinião muda o que na sua vida?
anônimo
3a
Sim.
Emocionada.
Se conhece a família já é namoro.
anônimo
3a
As meninas do Tinder vem em casa em 3 dias de cvs kkkkk
anônimo
3a
Sim, se não quer nada sério é melhor não entrar mais na vida do cara.
Eu acho, no minimo alguns meses de conversa.
Acho que não,é um tempo bom
Pra chegar a ponto de conhecer a familia, precisa criar um nível de afinidade bacana entre vocês dois. Se isto já ocorreu em apenas 2 semanas, o tempo está ótimo.
elas respondem
5
anônima
3a
Muito cedo, deixar pra quando se passar 6 meses
Apresentei meu namorado para os meus pais no segundo encontro, 1 semana depois de conhecê-lo e deu certo, vamos fazer 4 anos juntos, mas cada caso é um caso, a gente se conectou em um nível absurdo desde o primeiro momento.
Converso por meses e nunca vejo a pessoa kkkkkkk vc tá no lucro
anônima
3a
Qualquer tempo de conversa já é prévia suficiente para se afastar o mais rápido que puder.