Por que isso acontece? Será que não sou mesmo atraente?

1
anônima
420
3a
Todo cara que eu gosto não se interessam por mim pq não se sentem atraídos. No começo eles vão atrás, parecem estar interessado e depois de um tempo começam esfriar pra no final das contas dizerem que não querem nada. Li uma pergunta de um rapaz dizendo que tem uma garota boa, muito legal disposta a conhece-lo melhor, mas ele não se sentem atraído, só quer amizade e vai enrolar ela até ela desistir. Um outro cara disse a mesma coisa que tem uma mina muito gente boa mas ele não se sente atraído só pq ela nao tem cabelo longos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
16
3
eles respondem
16
Se no começo se sentem atraídos é pq atraente vc é, teu problema não está na parte física.
anônimo
3a
Ou vc realmente não é atraente ou vc é uma pessoa desinteressante, são coisas bem diferentes. Se vc não souber manter uma conversa pior ainda, as vezes nem adianta ser bonita.
Há a possibilidade também dos caras que vc se atraiu terem achando alguém ou mais bonito ou melhor de papo ou os dois.
Não sei como vc é nem qual o seu tipo de personalidade então falar com precisão é difícil.
Mas no geral é o que eu disse acima.
anônimo
3a
não tem como eu te avaliar desculpa
Acho q vc deve ser feia
anônimo
3a
Você deve ser chata. Uma vez conheci uma mulher que era o tipo que eu gosto: nerd, inteligente e bonita. Porém, era um saco a conversa, ficava mandando uns textos enormes. Acabou que não deu certo.
Só trabalhamos com imagens
Realmente, muita expectativa em cima de expectativas.
anônimo
3a
é verdade uma garota bonita encanta muito um homem e o deixa louco sem conseguir parar de pensar em outra coisa e não larga ela por nada uma garota bonita e atraente nunca fica só sempre tem uma fila de pretendendes que dariam a vida por ela

mas não se preocupe é normal nem todas são assim nem todo mundo nasceu pro amor ou pra vida de casal as vezes pode ser seu caso seu destino ser mais carreira solo mesmo
anônimo
3a
Manda uns nudes que eu dou um diagnóstico melhor.
Se eles vão atrás no começo então você deve ser atraente sim, se não eles nem te abordariam, talvez seja outra coisa que esteja pegando. Esses dias eu comentei que uma garota legal se interessou por mim, mas eu não correspondi pq não achei ela atraente, ela era um pouco acima do peso, mas eu gosto de garotas magras. Mas isso é uma preferencia minha, essa mesma garota já teve outros namorados que não ligavam para isso. A questão é só encontrar alguem que goste de você do jeito que você é.
Vá estudar, trabalhar, cuidar da sua via. Gente e relacionamentos vem e vão. Não dê muita importância a isso.
anônimo
3a
Não é, luciana.
Você é Femcel
Manda foto
Tenho certeza que voce é linda e atraente sim.
Mas a beleza é relativa,e por uma infeliz coincidencia,voce não está encontrando homens que se interessem e se atraiam por voce.
Não se preocupe,é assim mesmo.
Tente não ficar pensando muito nisso no momento,se concentre em outros projetos.
Uma hora acaba acontecendo,quando voce menos esperar
elas respondem
3
anônima
3a
Vc foi aos finalmentes?se sim, já conseguiram o que queriam.
Se ainda não, demorou demais e eles perderam a paciência (pessoas que não querem coisa séria).
anônima
3a
Se eles chegam, parece q o problema ñ é ser atraente ou ñ, mas eles perderem o interesse depois.