eu tô muito triste porque já é segunda vez que ele faz isso, mente na cara dura, dizendo que iria dormir . a primeira vez foi motivo de término, mas voltamos e ele disse que se arrependeu e nunca mais iria fazer isso. agora ele fez de novo tá doendo tanto me sinto traída idiota tudo de ruim. eu quero muito terminar mas essa dependência emocional tá acabando comigo. ambos não tem confiança um do outro, e eu mais nele por outros motivos

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
15/10/2023 01h02
Certeza que ele tá comendo outra não tem outra explicação para fugidas
anônimo
15/10/2023 01h00
Se não há + confiança é inviável um relacionamento dar certo.
Só lamento
15/10/2023 01h02
Faça vista grossa.
15/10/2023 01h02
Ele nao pode sair que tu ameaça terminar. Tu quer o que?
elas respondem
15/10/2023 01h00
Senta pra conversar ou manda ele pra pqp
15/10/2023 02h17
Relacionamento conturbado, melhor terminar. Não tem mais confiança
15/10/2023 04h34
Sai dessa. Vc tem força suficiente para sair dessa dependência emocional. Toda vez q sentir falta dele, lembre-se dos motivos, se for ajudar trate seu contato com ele como um vício, baixe um app de controle de vício e tente superar não mandar mensagem e vá tirando aos poucos ele da sua vida.
anônima
15/10/2023 04h53
Tenha amor próprio querida! Vc não precisa dele pra ser amada e feliz,ele ta te traindo com várias e rindo de vc com elas,termina e não volte mais
Se valorize