Por que você gosta de mulher?
0
anônima
504
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
43 respostas
31
12
eles respondem
31
3a
Fica pelada e se olha no espelho, tai a resposta
anônimo
3a
Pra bancar. Essa é a função do homem
3a
É a natureza
3a
Eu não gosto de mulher, o que eu gosto eh da buceta. São coisas diferentes.
2a
Gosto desde sempre. É a minha natureza.
anônimo
3a
seios e coxas macias, cheirosa e cabeluda.
ppk quentinha.
ppk quentinha.
3a
Por serem delicadas, timbre de voz agradavel, terem poucos pêlos, terem peito e bunda grandes que atraem muito etc. @Figodoce
Porque são gostosas.
anônimo
3a
Natureza feminina. Delicadeza, formas, tudo
3a
Por que são bonitas, formosas, cheirosas, macias, delicadas
3a
e natural sla algumas me alegram
Porque sou hetero.
E mulher quando está pelada é muito bom demais,é maravilhoso
E mulher quando está pelada é muito bom demais,é maravilhoso
anônimo
3a
Simplesmente gosto
Difícil explicar os motivos
Difícil explicar os motivos
3a
Quem disse que gosto de mulher?
São gostosas e não consigo entender como tem gente que não gosta
Porque sou homem.
anônimo
2a
Muitas coisas
anônimo
2a
Não sei, eu apenas amo elas. Tudo delas é lindo.
Porque sou hetero.
anônimo
2a
Pelo órgão que aconchega meu pau.
Nasci assim.
anônimo
3a
Sou misógino
Eu não gosto.
É um sentimento simplesmente. Não dá pra explicar
Porque não posso lutar contra meus instintos naturais.
anônimo
3a
Sempre gostei, não sei porque. São boas e tem uma arquitetura interessante.
3a
Porque sim.
anônimo
3a
Me faço essa pergunta todos os dias.
3a
Sou louco
3a
Me pergunto isso todo dia
anônimo
3a
Provavelmente é por que eu sou heterossexual
elas respondem
12
3a
São macias.
Por causa do Prikito
3a
Existe algo melhor nesse mundo?
anônima
2a
Não gosto de mulher, nem sei como os zomi gostam.
anônima
3a
Gosto também
3a
Pq elas são lindas
anônima
3a
pq somos lindas e perfeitas, se eu fosse homem iria gostar de mulher também
anônima
3a
Mulher é tudo de bom. Admiro as mulheres de classe, finas, gentis educadas e sobretudo as elegantes e inteligentes.
anônima
2a
Não gosto, sou hétero
anônima
3a
Me pergunto a mesma coisa
3a
Obs
Gosto de um homem específico
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!