Vocês estudam ou fazem curso/faculdade atualmente? Se sim, o quê?

0
anônima
308
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
anônimo
3a
Faço psicologia
Fazia Direito, desisti...
Faço Engenharia De Software...bom, acho que vou desistir
anônimo
3a
Fazia Análise e desenvolvimento de sistemas, mas desisti. Agr estudo física.
Tbm estudo, por conta própria, teclado e teoria musical.
anônimo
3a
Faço desenvolvimento de sistemas
Não faço nada da vida, sou zero a esquerda total.
Fiz Engenharia Mecânica, estou no mestrado atualmente.
Ainda não, pretendo ADS
elas respondem
5
Sou médica veterinária e nao recomendo p ngm
Sim, engenharia florestal.
Já terminei faz anos. Fiz duas. Adm e Comex. Hoje a única faculdade que eu quero fazer é arrumar um velho rico.
Faço nada sou uma inútil infelizmente
Não, sou uma zero à esquerda