Eu tive uma discussão com minha ex no inicio do ano. Ela me bloqueou no insta num dia e tirou no outro. No zap levou 1 semana.
Alguns dias depois vi que umas 2 amigas dela deixaram de seguir, inclusive uma q era a única pessoa do círculo dela q eu ainda trocava algum contato.

Meses depois essa amiga q deu unfollow tbm me removeu como seguidor.
Várias pessoas q leram as msgs da discussão já disseram pra mim q n foi nada grave, e até msm quem disse q eu errei comentou q não foi nada demais, e q ela apenas bloqueou pra dizer q não queria mais papo.

A irmã da minha ex mesmo, que é a pessoa mais íntima e q mais gosta dela, continua curtindo minhas coisas do feed.
Por isso não entendi o pq dessas 2 amigas darem unfollow, principalmente a única q eu ainda conversava vez ou outra, e q dizia q eu era mt legal.

Durante o namoro nunca tivemos uma discussão sequer, tanto q essa 2a dizia q minha ex sempre falava muito bem de mim.

Pra finalizar, sobre essa 2a amiga: Eu só conversei com ela pessoalmente apenas 1x.
Ela não tem contato frequente com minha ex, é mais aquela amiga de infância q apareceu no aniversário, e vi as 2 juntas em pouquíssimas ocasiões depois do término (aniversário e formatura).

Durante o namoro e msm após o término em algumas ocasiões ela pedia dicas sobre material p concurso, me elogiava, comentava algum story. Por isso não posso dizer q ela me conhecia bem, e eu tbm não conheço qs nada dela.
*Ela namorava na época tá kkkkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
16/10/2023 23h54
Normal as amigas pegarem ranço do ex da amiga. Pode ter sido isso
16/10/2023 23h55
tu tá realmente se importando com o follow de uma amiga da tua ex q tu nem é próximo
eles respondem
16/10/2023 23h53
Muito texto.
anônimo
17/10/2023 13h26
Ela foi falar mal de você para elas, então elas têm a obrigação moral de demonstrar desprezo a você (como removendo como seguidor), mesmo que nem sintam isso.
Por favor não volte para essa menina. Não vale a pena.
anônimo
17/10/2023 16h21
Poderiam