Me da uma dica aí de como ajudar meu parceiro, se é possível eu ajudar de alguma maneira.

elas perguntam
17 3
eles respondem
anônimo
17/10/2023 16h07
Eu
anônimo
17/10/2023 16h02
Eu nunca fui viciado. Assistia sei lá, de tempos em tempos. Tinha época que assistia uns dias seguidos, depois parava. Hoje nem tenho vontade.
Mas eu assistia coisas bem simples também, tipo só striptease mesmo. Deve ser por isso que não tenho fetiche e me atraio por mulheres mais comuns no geral.
Tenta falar pra ele dos benefícios de não ser viciado nisso. E dos malefícios de ser viciado nisso. Dizem que depois de 14 dias fazendo jejum de dopamina a gente consegue melhorar nossa disciplina (sim acabar com vício exige disciplina).
anônimo
17/10/2023 15h57
Eu estou a 1 mês sem assistir, esse site me ajudou MT, pq eu assistia quando estava no tédio. Depois de amanhã saio desse site também.
17/10/2023 09h43
Eu nunca tive esse vício então é difícil eu falar sobre ele em específico, mas sei que se vc no caso ele) consegue passar 30 dias longe de um hábito deixa de ser um vício.

Talvez se vcs fizeram mais sexo ele tenho menos incentivo a querer consumir esse tipo de conteúdo.
Deve ser difícil hj em dia com tanto material ao alcance.
17/10/2023 06h35
Provavelmente ele só quer pornografia e na hora h pra vc nada
17/10/2023 09h19
Eu venci

Vendo vídeos dos males da pornografia e textos todos dias e relatos de pessoas que foram viciadas.

Mas o principal que funcionou comigo é se masturbar bastante, tipo umas 10x em 3-4 dias até perder a vontade e quando ela voltar vai ser mais fácil bater sem pornografia, pq o cérebro está mais "saciado".

Pensar em tudo que a pornografia te atrapalha no dia a dia, desde ansiedade e ficar de mal humor a oportunidades perdidas e escrever num papel e ler quando der vontade.

E ocupar a mente com coisas novas e exercícios físicos, evitando ficar acordado até tarde no celular,
A noite a vontade de ver porno é 5x maior que de dia.
17/10/2023 09h37
Defina vício em pornografia.
anônimo
17/10/2023 09h37
Não tem como. Sou viciado a 13 anos
anônimo
17/10/2023 05h39
Único jeito de se livrar da pornografia é ficar distante do celular, procurar não ficar sozinho ou ocupar o tempo livre com algum esporte
17/10/2023 13h36
Não consigo
17/10/2023 15h54
Eu... que não.
anônimo
17/10/2023 15h54
Nunca assisti
17/10/2023 15h56
Nunca fui viciado em pornografia, já que sei bem como consumir com moderação.

Como ocorre o vício dele em pornografia: ele não consegue ficar nem 3 horas sem assistir? Ou ele só assiste num determinado período (seja de manhã, tarde, noite ou madrugada)? É preciso detalhar mais pra saber se ele é realmente viciado ou não.
17/10/2023 06h16
Queria vencer o vício do fracasso
anônimo
17/10/2023 05h41
Bom dia, amiga, eu posso dizer que já fui. Hoje eu vejo filmes eróticos mas de forma cobttolada. Om certeza seu marido além de assistir, assim como eu também realizava a mast... Isso é muito ruim. Nesse site não tem pv não é? É um assunto meio chato de se falar abertamente.
elas respondem
anônima
17/10/2023 16h07
Estou em tratamento
17/10/2023 09h38
Não cheguei a ver tanto para chegar nisso.
17/10/2023 06h08
Eu já! Mas foi difícil e eu não sou homem que tem mais influência da testosterona. O que fiz já que não conseguia controlar a parte mental de não acessar era quando vinha o pensamento de querer ver, ir fazer outra coisa, sair lá fora ver o tempo, começar exercícios físicos, criar hábitos saudáveis e o principal: se eu tivesse recaída, não ficar me autodestruindo por ter ido acessar. Só me aceitar que estava num processo e continuar com as tentativas. Foi uma questão de tempo mesmo, quando vi já tinha passado