Comprei o Cel de uma pessoa próxima a mim, ela não apagou nenhum dados, mas olhei e não havia nada demais. Fiz backup no Pc e saíram fotos íntimas dela. Detalhe, sempre senti algo no ar entre a gente, uma certa tensão sexual... Ela pode ter deixado propositalmente? Comento com ela que vi as fotos?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
27/10/2023 00h38
Não entendo certos comportamento humano, qual motivo de salvar arquivos alheios no celular/Pc? Deleta isso.
eles respondem
anônimo
27/10/2023 00h33
Não senhor. Só apaga
27/10/2023 00h34
Não comente, irá deixá-la totalmente sem graça .

Finja que nada aconteceu.
27/10/2023 00h39
Dificilmente, foi de propósito. É melhor não comentar nada e apagar as fotos.
27/10/2023 00h40
Claro que não comenta.

Mesmo que foi intencional com certeza não foi pra vc dizer que viu, foi só pra vc saber se gostou do que viu ou não, se vale a pena investir ou não.

Se vc gostou do que viu, então investe mas sem citar o ocorrido.
No máximo comente que tem fotos na galeria e pergunte se ela tem interesse em recuperar, mas nada de falar o conteúdo das fotos.
Inclusive só de falar em fotos já dá pra ver a reação ou se ela vai ficar vermelha ou algo assim.
27/10/2023 00h33
Compartilha aqui
anônimo
27/10/2023 00h36
Vaza aí pra nós irmão, tampa o rosto dela.