Vocês gostavam do ator Matthew Perry?
0
anônima
196
3a
o Chandler Bing de Friends


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
anônimo
3a
Sim.
3a
Não o conhecia. Mas o Chandler era o meu favorito.
anônimo
3a
Não conhecia, que esteja em um bom lugar.
3a
Nunca vi Friends, só The Office
anônimo
3a
não gosto de atores
3a
Acabei de conhecer.
3a
Não conhecia.
Mas eu gostava mesmo era do Joe
Mas eu gostava mesmo era do Joe
elas respondem
7
anônima
3a
Cresci assistindo friends, gostava/gosto muito
anônima
3a
Nunca assisti Friends.
3a
Nem sabia que tinha morrido. Gostava do personagem Chandler Bing.
3a
Sim.
anônima
3a
Não gosto de Friends, mas coitado. O cara morreu novo.
3a
Sim. Coitado. Vi um depoimento dele ontem no jornal e fiquei triste. Gosto de Friends. Uma pena mas a vida é assim.
anônima
3a
Chandler era o melhor personagem de Friends.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!