2.18K  15/02/2024 13h23

Thay, Dudamel, Zig, Morty, Wife, Gatinhaa, etc... que que tá acontecendo, meu Deus?

elas perguntam
58 46
eles respondem
anônimo
31/10/2023 09h12
A aposentadoria virtual é mais cedo que da previdência social.

Por causa do alto nível de insalubridade mental.
anônimo
31/10/2023 00h56
O site continua movimentado. Inclusive registrou a alta histórica mês passado em questão de acessos (fonte: similarweb). Essa supervalorização de usuários antigos é que desanima usuários novos de serem bons ou permanecerem. É simplesmente impossível alguém novo aqui superar as penelas cheias de gente saudosista. Não lembro de nenhuma postagem grande de alguns citados, mas lembro deles fazendo panelagem forte, alguns. Enfim.
12/11/2023 18h21
Desconheço todos os citados, e pouco me importo com os mesmo.
Dng
31/10/2023 01h09
Aqui é competição de resposta nada a ver só pra contar ponto pra subir de nível. Bizarro.
31/10/2023 00h50
Chega uma hora que cansa.
31/10/2023 00h49
Thay não volta mais não, só pra avisar.
anônimo
31/10/2023 12h53
O @ample_ideas voltou com tudo para acabar com o site de vez, aquele babaca canalha filho da puta!
31/10/2023 00h58
Tá virando um círculo vicioso esse site...
O site vai ficando chato e repetitivo, daí das poucas pessoas interessantes algumas saem, daí fica ainda mais chato e repetitivo e por isso ficam ainda menos pessoas interessantes.
Quanto mais pessoas legais vão saindo mais chato vai ficando e obrigando ainda mais pessoas a sair.

Se bobear até eu desativo a minha conta daqui a pouco.
31/10/2023 02h25
É porque o site volta e meia enche de anônimos trolls, haters, fakes, etc, que ficam destilando veneno de várias formas. Já disse aqui muitas vezes que o site precisava de novidades que impedissem essas coisas, senão todo mundo que é bacana acabará saindo. Cansei de dizer isso. Também morro de saudades dos citados e vários outros que poderia mencionar. Resta-nos torcer para que o @Marcus e/ou a @Witch implementem novidades que facilitem para os usuários bacanas e dificultem para os trolls. Admins, ajudem-nos, por favor! Estamos pedindo de coração!
31/10/2023 02h25
Estou matando todos.
anônimo
31/10/2023 09h32
Nenhum desses movimentava o site
qual deles é você?
anônimo
31/10/2023 06h23
O nível de besteirol é absurdo. Gente odienta, ou a pergunta é imbecil demais ou simplesmente não levam a sério a causa das pessoas. Isso cansa. Antes até amizades eu fazia, a Thay era uma, mas hoje em dia, nem interagir dá mais. O nível de pessoas novas que estão doentes emocionalmente é grande e usam o site pra atacarem os usuários como uma forma de aliviarem suas dores... Quando poderiam usar esse espaço pra fazer amizades, mas encontrarem respostas pra suas neuras. Eu sou um usuário que vou e volto. Mas tbm já decidi que só vou ficar até dezembro desse ano.
anônimo
31/10/2023 13h34
Não utilizo esse site há muito tempo, entro aqui mais para passar o tempo mesmo, porque gosto de responder perguntas. Ás vezes rola alguma interação, mas nada demais, é algo do momento. Não sou muito relevante por aqui, mas algo que sempre me incomodou é a negatividade de alguns usuários do site. Tenho a impressão de que muitos utilizam isso aqui como escape de suas vidas, que muitas vezes são tristes, vazias e sem sentido.

É muito comum também pessoas que levam tudo na brincadeira, não sei se por conta da idade. É preciso um pouco de cuidado ao responder por aqui, pois alguns entram procurando uma palavra de conforto e acabam sendo bombardeados pelo pessimismo de alguns. Isso é meio chato e torna o site cansativo depois de um tempo utilizando.
anônimo
31/10/2023 18h22
Chega uma hora que você entra aqui procurando uma boa pergunta e não encontra nada
anônimo
31/10/2023 00h49
Estão todos indo comer bulacha negresco e ouvir skank. Depois voltam
31/10/2023 13h24
Nada nessa vida é pra sempre, a única certeza que temos é a da impermanência, nada permanece pra sempre como é, um ciclo se encerra e um novo se inicia.
31/10/2023 06h15
Porque tudo que tem início tem um fim.
anônimo
31/10/2023 01h17
Como se fizessem falta. O saudosismo está distorcendo sua visão.
anônimo
31/10/2023 08h58
Verdade o mestre Kame saiu
anônimo
31/10/2023 15h48
Zig deve tá aprontando muito por aí, HAHAHAHHAHAHA
31/10/2023 00h50
Nunca ouvi falar
31/10/2023 00h51
Pq as pessoas muitas vezes tem fases da vida que n da pra ficar entrando site direto.
31/10/2023 01h06
Porque todos estão indo seguir suas vidas
31/10/2023 09h14
Não conheço nenhum desses
31/10/2023 12h58
Confesso que eu vejo bem poucos esses, acho que tem haver com quem vc segue. Seus seguidores estão saindo, mas o site ta normal
12/11/2023 19h14
O site precisa de uma atualização geral, não é difícil perceber que ultimamente tá tendo muito trolls, fakes, perguntas e respostas com motivos de querer causar discórdia ou até linchamento virtual, como essas atitudes não são punidas com rigor, acaba fazendo com que boas pessoas percam a vontade de ficar aqui.

Dessas pessoas que você citou, eu só tenho o que falar da Thay mesmo. Ela foi a primeira pessoa que fiz amizade aqui, tem vários usuários com boas respostas, e que movimentam o site, seja fazendo boas perguntas, dando respostas pontuais, ou até mesmo distribuindo gentileza aqui no elaele. Por falta de ação coletiva, aqui ficou mais tóxico e isso desmotivou as pessoas, fora outras questões.

Cheguei um pouco tarde aqui no elaele, mas consegui fazer bons amigos, que até hoje tenho o contato deles no WhatsApp. Bom, eu ainda acredito que aqui possa melhorar, caso isso aconteça, pode ser que as pessoas com mais relevância, retornem ao site.
31/10/2023 00h50
Não conheço nenhum desses aí
31/10/2023 00h53
Foram todos executados por facções rivais
31/10/2023 00h49
O site está morrendo?
31/10/2023 06h14
Desconheço-os.
anônimo
31/10/2023 15h17
A vida é como um ônibus. Existem os que entram para perto de nós, os que saem, os que voltam. O importante é seguir em frente.
31/10/2023 15h18
Próximo será eu
anônimo
31/10/2023 00h57
Conheço nenhum.
anônimo
31/10/2023 15h06
Essa pergunta tá com 900 visualizações. Parece que não precisamos deles pra movimentar as coisas, não é mesmo?
anônimo
31/10/2023 01h03
Porque cansaram do site, uma hora eles voltam de novo! :)
31/10/2023 01h17
Estou aqui desde 2019 (já estive em 2018 também), é assim mesmo, gerações vão saindo, e outras chegando. Mas que é triste a ausência desses que você citou, é.
31/10/2023 01h29
Triste..
23/12/2023 02h16
Lembro que a @Wife era perseguida por uma frustrada que vivia fazendo comentários ridículos em anonimato sobre o casamento dela.
anônimo
06/11/2023 15h21
Ninguém liga.
03/11/2023 16h16
Porque quando a vida profissional interfere na vida pessoal, este site acaba ficando em último plano. É uma realidade que acontecerá com quase todo mundo aqui.
03/11/2023 21h55
Só ficaram cansados mesmo,ou ficaram sem tempo pra isso,ocupados com algo na vida deles,normal.
Não tem nada de estranho nisso
anônimo
31/10/2023 13h21
Cara, é impressão minha ou o Kame saiu tbm???
Não estou achando mais ele.
31/10/2023 13h21
Sou o próximo!
anônimo
31/10/2023 00h51
estão transando
31/10/2023 00h53
Muito triste, oh Deus.
31/10/2023 13h00
Nem reparei
anônimo
01/11/2023 18h21
Pq estão arrumando coisa melhora pra fazer
03/11/2023 12h49
Arrumaram coisa melhor para fazer?
03/11/2023 12h57
Meus sentimentos
11/11/2023 10h26
Não conheço essa galera aí.
12/11/2023 18h21
Esqueceu de citar eu :/
12/11/2023 18h38
Arrumaram emprego
anônimo
12/11/2023 18h44
Estou aqui para fazer o resto abandonar também.
24/12/2023 17h30
As pessoas têm vida fora daqui. Eu admito estar bem fora do site, pois ando com muitos compromissos na vida real.
30/12/2023 02h41
aqui é chato....eu so venho pra reclamar e falar merd que penso pra estranhos que estão em outro continente.... odeio vcs sem mesmo conhecer
30/12/2023 06h02
Estão de férias
anônimo
24/01/2024 10h18
Todos eles voltaram, o site vive de ciclos
26/01/2024 20h16
Estavam cegos e enxergaram.
elas respondem
anônima
31/10/2023 00h51
simples, o site não é mais interessante, a turminha 5°serie do Kame acabou com ele
anônima
31/10/2023 09h01
Nunca vi esse povo movimentando nada se não criando 1 bilhão de comentários onde mais parecia uma competição de quem conseguia lamber mais o rabo um do outro ou quem falava mais o que o outro queria ouvir. Tem um ai que só fazia comentário nojento de cunho sexual nas perguntas e lembro de outra que não sabia falar de outra coisa se não o quanto ela gostava de dar o cu e a buceta enquanto sua legião aplaudia. Enfim....
Tudo na vida tem sua fase e cedo ou tarde todo mundo vai sair daqui e a realidade é que ninguém vai fazer falta, nem eles, nem eu e nem você.
anônima
31/10/2023 11h51
nenhum desse vai fazer falta,só citou gente da sua panelinha
thay só era gadada e nem era tão revelante pro site
dudamel era um velho tarado e nojento
zig adorava ser putinha do dudamel e ficar flertando nos comentários
morty não conheço
wife era a perseguida( saiu com razão )
gatinhaaa não conheço
anônima
31/10/2023 18h05
Graças a deus eles saíram, nao vao fazer falta nenhuma, pelo menos pra mim. Nunca gostei daquela metidinha da thay e nem do esquisito do dudamel
anônima
03/11/2023 21h53
Eu acho que quanto mais fora ficamos das redes sociais, mais saudaveis somos, só se cansaram, encontraram outros propósitos. Já gostei muito de frequentar aqui, mas hj não vejo tanto sentido.
anônima
31/10/2023 14h28
Que vê pensa que perdemos grandes conteúdos e ilustres presenças. Todos esses não fazem falta nenhuma no site.
31/10/2023 06h28
Tô por aqui há algum tempo e o que posso dizer é que tudo na vida é cíclico, inclusive o site. E acho bem normal que as pessoas vão saindo, isso já acontecia muito no ano que entrei aqui (2017). Vi AnaQuinins, Marc, VelhaSábia, KDomingos, Dig, Myllizinha e até a miserável da Doroteia, cheguei nessa época e apesar de achar falta em alguns deles, entendo que o tempo deles aqui já passou. Já foi, é passado e o site já não faz mais parte da vidinha deles.
E na boa, se você não tá mais satisfeita, é melhor sair também ou se conformar com os novos rumos que o site tá tomando. Ficar de saudosismo não vai trazer esse pessoal de volta e nem mudar a nova dinâmica do ElaEle. As coisas mudam, moça.
31/10/2023 00h54
Vida corrida, o site está ficando chatinho pra muitos também, não tem tantas respostas sérias.
anônima
31/10/2023 14h19
Gente, pelo amor de Deus... Quanto saudosismo barato!
Vê se crescem. Só pessoas imaturas não percebem que a vida é feita de ciclos.
E outra, as pessoas enjoam das coisas. Duvido que saíram especialmente por causa de trolls.

O site é monótono, tem a mesma coisa, não tem muitas funcionalidades que "prendam", igual o finado YH. Fora que esses usuários que você citou hoje em dia tá tudo mais velho e não tem a mesma empolgação. Além disso a gente não sabe se eles foram embora mesmo ou se estão com outras contas.

Enfim, são vários motivos. Eu mesma nunca vi os citados como "ótimos" usuários. O DudaMel só sabia falar de mulher e sexo, Thay bem morna. Só quem viveu de fóruns sabe que isso tudo que estão falando é besteira e imaturidade.
anônima
31/10/2023 01h13
Só enjoaram do site como todos os outros usuários que saíram, normal.
31/10/2023 07h49
A vida é feita de ciclos, vc já foi mto "amigo" daquela pessoa, mas o ciclo se fechou e tá tudo bem. Existem mtos chatinhos no site?! Sim, verdade, mas em 2019 tbm existia... apesar dos pesares o site ainda é uma boa distração, ainda é possível dar boas risadas e interagir com uma galera gente boa.
31/10/2023 08h58
Eram users legais, mas daí movimentar o site já é exagero.
31/10/2023 16h04
Porque cansa ficar falando as mesmas coisas que Nunca ajudam, pois no outro dia a pessoa pergunta novamente, parece que não interessa se não ouvir só aquilo que quer.

E como ninguém ganha nada para ficar aqui parecendo disco arranhando, as pessoas enjoam e acabam saindo, ou ainda pou causa de perseguições sem o mínimo sentido.
31/10/2023 18h41
Eu gostava muito do site..mas agora....
Só tem um povo louco q responde, equizofrenia pura...tbm há aqueles q é bem de vida e ama se amostrar "olha , gnt sou funcionário público...olha gnt, ganho 20 mil por mês. " grande coisa. O triste é saber q nem tendo esse dinheiro vc consegue ter uma vida social boa já q frequenta esta sargeta.
Tbm tem os invejosos, os q te desejam mal, rancorosos, etc.
Sem contar os biscoiteiros.."oq vcs acham dessa minha roupa ? Do meu corpo ? "
Uma chatice infinita. Fico feliz por eles terem se libertado desse inferno. Pq quem é normal só aguenta fica aqui 20 minutos por dia no máximo.
anônima
24/01/2024 10h37
O engraçado é que quase todos eles estão no site e não mudou nada a presença deles. Não vi nenhuma melhoria na qualidade das perguntas ou das respostas.
31/10/2023 14h05
Isso é bom, ué..tbm não quero passar minha vida toda aqui. Kkkk
anônima
30/12/2023 17h48
Eles são adultos. Tem que trabalhar, casar, cuidar de casa, filhos etc
anônima
31/10/2023 12h50
Deram lugar a imbecis como um tal @ditador_

É só acompanhar as respostas dele, todas ofensivas.
O cara não tem maturidade, é grosseiro e mal caráter.
anônima
12/11/2023 18h28
Tirando a Thay, nenhum destes outros citados não fazem falta nenhuma, ralés de insignificantes.
Negativando -14
31/10/2023 18h34
Em breve eu vou sair também.
anônima
31/10/2023 12h39
Esse povo não faz falta nenhuma aqui.
A única que realmente faz falta no site é a Thay.
Deixa esse povo viver a vida deles, existe vida fora daqui.
Que venham mais adolescentes e jovens adultos para o site.
anônima
12/11/2023 18h18
31/10/2023 17h53
O site é movimentado. A questão é que eram seus favoritos.
Cansaram. Uma hora todo mundo vai cansar. Amanhã ou depois os ADM deletam o site porque cansaram e aí? Esses users podem voltar? Podem mas não prenda sua vida a isso. Até porque, se eles eram próximos, vc tem o contato deles fora daqui. Se não tem, pede pra alguém que tenha e entra em contato.
31/10/2023 13h22
Talvez cansaram de responder as mesmas perguntas, responder de forma sincera e ter inúmeros comentários bobos.. até mesmo a vida agitada.
anônima
31/10/2023 16h35
Eu só acho que o site está parado e monótono, já foi mais movimentado
anônima
03/11/2023 16h14
Tem.mais graça não isso aqui entrar aqui direto pra quê? pra ficar entediado?
anônima
31/10/2023 09h20
Quando entrei aqui em 2015, tinha muitos usuários legais perguntas boas e respostas interessantes, cada publicação rendia horrores de respostas e comentários interessantes. Mas de um tempo para cá a galera que é legal e que tem maturidade começou a se afastar do site, principalmente os usuários adultos que tem mais de 30 assim como eu que cheguei aos 35 nesse ano. Me afastei do site no final de 2019 e durante a pandemia em 2020, só voltei em 2021 e vi que encheu de trolls e perguntas fakes.
A Thay mesmo não volta mais pro site, tenho ela no Instagram e no Whats gosto muito dela.
Eu vou desativar minha conta tbm.
Concordo com um dos comentários do @Layne
anônima
31/10/2023 01h16
O site já teve usuários melhores mas agr as pessoas só respondem na ignorância e estilo Kame

Tô aqui a 3 anos então peguei uma época boa tbm
31/10/2023 04h45
arrumaram um emprego
31/10/2023 08h47
Não conheço nenhum deles
24/12/2023 17h25
Não conheço nenhum desses que vc citou kk
anônima
03/11/2023 22h04
Arrumam um namoro
anônima
01/11/2023 01h05
verdade
anônima
31/10/2023 18h21
Poxa, q pena
anônima
31/10/2023 18h38
Está cheio de perguntas bestas
anônima
15/02/2024 13h23
Voltaram.
04/11/2023 12h04
Pra mim os únicos que "fazem falta" era o Vegeta, ele era hiper educado, no amigo secreto do site ele me tirou e me mandou uma mensagem linda.
E o Aller eu tmb gostava, de resto eu não interagia com quase nenhum destes que foram citados então PRA MIM não fazem falta.
anônima
03/11/2023 19h30
Perto do fim do ano é assim... mas depois voltam.
anônima
03/11/2023 20h06
Não acho. Eles sempre voltam.

Também não acho que antigamente o site era melhor do que é hoje, tinha pessoas muito mais arrogantes e grossas do que tem hoje. Lembro de uma das minhas primeiras perguntas no site em que responderam com arrogância, me massacraram, me senti até mal.
Hoje está com mais perguntas sobre sexo, isso é fato, mas antigamente também tinha, sem falar das perseguições e panelinhas. Enfim, o site tem suas fases e muda dependendo da idade dos seus usuários.
anônima
04/11/2023 11h39
pq só tem HOMEM FRACO aqui, só boiolinha, virgem, que se ofendem mais q mulher.
anônima
12/11/2023 18h19
Eles movimentavam nada kkkkkkkkk
Tudo irrelevante
anônima
12/11/2023 18h23
Devem ta trabalhando ou desistiram do site.
anônima
13/11/2023 20h56
Estão transando
Loo
30/12/2023 01h29
Enjoa
anônima
30/12/2023 06h10
A Thay saiu? Nem sabia