Cometi um grande erro, trai minha esposa e ela descobriu, mas perdoou. Eu me arrependo muito, porém, não é mais a mesma coisa, não há mais confiança e eu sempre fico desconfortável quando surge algum assunto sobre traição na roda de amigos, pois ela fica dando indiretas. Não sei o que fazer, porém a gente tem uma filha e não seria fácil a separação. Aceito conselhos, experiências.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
07/11/2023 22h27
Agora é deixar ela sentar em outro, pra ficar tudo bem entre vocês dois, só assim ou então termina.
07/11/2023 22h30
Eu tentaria uma conversa definitiva, quem perdoa, deve esquecer esse tipo de comentários/indiretas. Lógico que a coisa vai estar na cabeça, mas pode ser pacificada com o tempo e vc precisa entender isso, com o tempo.
Uma traição é algo doído, como um luto. A mulher se pergunta o que a outra tinha, se ela não é suficiente, se acha feia etc. É muita coisa envolvida.
Agora, não dá pra ela ficar jogando isso na sua cara, é tortura psicológica tbm. Por isso, eu conversaria e tentaria por fim nisso de uma vez por todas, abriria meu coração mesmo.
07/11/2023 22h31
sai do fake edu
07/11/2023 22h46
Sem confiança, sem relacionamento.
07/11/2023 22h29
Aqui a maioria nunca se casou
não vão poder te ajudar
anônima
07/11/2023 22h51
Edubabo, é você?
08/11/2023 01h58
você tem q se separar, precisa fazer isso por ela pq a mesma deve sofrer em silêncio mas por gostar demais de vc não fala nada, traição é uma coisa q destrói qualquer um por dentro
eles respondem
07/11/2023 22h28
é cada uma
anônimo
07/11/2023 22h30
Continue traindo.
07/11/2023 22h31
proíbe qualquer assunto relacionado a traição na roda de amigos, vai com ela em uma terapia de casal ou coloca a filha de vocês pra adoção pra poder se separar sem nenhum peso
07/11/2023 23h09
Isso é uma dor muito profunda, talvez leve meses ou anos pra se curar..você foi fraco ao trair e vai ser fraco novamente se terminar por ficar "desconfortável".
08/11/2023 02h14
Se vc acha que dá pra aguentar essas indiretas, continua. Não eh o fim do mundo.