Você acha que o homem fica bonito usando maquiagem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
11
21
elas respondem
11
anônima
3a
fica
3a
Tenho nada contra homem usar maquiagem, o ruim é oque os outros vão pensar ao olhar com preconceito.
3a
Com certeza!!!!
anônima
3a
Depende da maquiagem
sim, um pouco de base eu não acho nada demais
3a
Acho que maquiagem e homem não combinam
anônima
3a
Xamuel fica lindo
anônima
3a
Não acho. Nem eu gosto de usar.
queria q meu homem usasse delineado gatinho
anônima
3a
Acho ridículo!
anônima
3a
Eu gosto se souber fazer
Homem heterossexual com base e um pouco de batom pra corar e sobrancelha feita fica um gato não faz dele gay é só saber fazer a maquiagem
Homem heterossexual com base e um pouco de batom pra corar e sobrancelha feita fica um gato não faz dele gay é só saber fazer a maquiagem
eles respondem
21
anônimo
3a

Esse queima na surdina da noite
Homem não fica bonito de forma alguma.
Homem fica uma desgraça de todos os modos.
Fica linde
anônimo
3a

3a
Homem e maquiagem na mesma frase não existe
3a
Fica escroto.
3a
Ai para.
anônimo
3a
Estranho
Não
3a
é viadagem!
anônimo
3a
Maquiagem é pra quem quiser, ué, mas isso não é coisa de mulher??
Maquiagem deixa o homem afeminado, não combina com um hétero.
anônimo
3a
sim eu uso
anônimo
3a
Nem mulher fica mais bonita com maquiagem.
Eu já vi amigos meus bi e hétero usando. Mas eu não curto não. Eu acho que fica estranho kkk Mas tbm não crítico eles
anônimo
3a
Não tenho nada contra homens gays
Nao
anônimo
3a
Eu fico linda.
3a
Fica uma desgraça
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!