Em uma balada o que te faz ficar com alguém?

Estereótipo é a primeira coisa normalmente, papo em seguida, depois sei lá dança?! Mas o algo mais o que seria?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
2
0
elas respondem
2
anônima
11a
Absolutamente nada. Não fico com ninguém em baladas.
Não vou à baladas