Temos uma criança pequena. Dessa traição nasceu 1 menina. Meu marido diz estar arrependido, me pede perdão a todo momento. Mas agora a amante quer largar a criança, meu marido quer pegar a menina e me propôs criarmos juntos com nossa criança. Sei que a menina não tem culpa de nada, mas não sei se dou conta disso. Alguém já passou por isso? Não sei o que fazer

elas perguntam
11 18
eles respondem
25/11/2023 13h51
Eu terminaria essa relação e buscaria viver minha vida, buscaria me recuperar financeiramente e psicologicamente pra só então em algum momento se eu sentir vontade eu dar chance pra um novo relacionamento com alguém que realmente tenha os mesmos valores e ideais que eu tenho.
anônimo
23/11/2023 22h30
E eu aqui fiel, bom caráter, honesto, solteiro. O mundo realmente é dos canalhas, olhem isso, homens.
25/11/2023 13h49
Complicado
23/11/2023 22h31
Acho que eu não aceitaria
23/11/2023 22h41
Me mataria
anônimo
25/11/2023 18h18
Acho que na verdade ele está com vontade de te ver com outro homem. Ou vai terminar com você. Os homens negam até a morte, até ele acredita quando está negando. Não faz sentido ele te contar. Você já traiu ele? Fala a verdade kkkkk
25/11/2023 13h58
Vc provavelmente não vai conseguir amar essa criança, então é melhor não pegarem, e provavelmente vcs irão se separar, então...vc cria a se vcs com a ajuda dele, e ele q se resolva com a mãe da filha dele. Se tiver alguma honra, vai criar a menina e nao deixar faltar nada!
anônimo
25/11/2023 13h54
Expulsa-o de casa.
anônimo
23/11/2023 22h39
Que fumaça em
24/11/2023 00h21
Divórcio.
elas respondem
23/11/2023 22h30
Sinto muito pela criança, mas eu não perdoaria traição. Ainda mais sabendo que ele escolheu uma mulher sem caráter para me trair, ainda se fosse uma mulher respeitosa e responsável, daria um certo crédito. Pediria o divórcio e seguiria minha vida cuidando do filho, ele que se virasse pra criar o bebê fruto da traição. E se ele não cuidasse direito, com certeza eu seria a primeira a denunciá-lo ao conselho tutelar.
23/11/2023 22h40
Ele só veio contar agora que foi conveniente pra ele, pq enquanto a outra tava cuidando sozinha da criança, ele não tava nem aí pra criança. Agora q ele vai ter que cuidar, ele te contou.
Seu marido não vale 1 centavo. Eu largaria e ia viver eu e minha filha. Antes só do q má acompanhada.
25/11/2023 13h54
Esse arrependimento dele é mentira!
É teatrinho puro!
Ele só se arrependeu porque uma criança nasceu, a mãe quer largar e não deu mais pra esconder. E ainda por cima quer que você crie o fruto da traição, mas é um bosta mesmo. Não seja boba, pé na bunda dele e vá atrás dos direitos do seu filho. E ele que se vire com a filha dele, ele e a mãe da criança que se resolvam. A menina não é problema seu!
Divórcio já.
25/11/2023 18h49
Eu trairia ele.
25/11/2023 13h52
Pesado, nem eu saberia o que fazer nessa situação
23/11/2023 22h33
Poxa, sinto muito por essa situação. Achei até que ele foi honesto em assumir e propor isso, deve te amar de vdd, aí vai de você saber se vai conseguir lidar ou não, boa sorte!
25/11/2023 13h55
Só se tu for otária, o que eu acredito que tu não seja.
Se arrepender depois da merda feita é fácil, aposto que se a amante estivesse cuidando da filha ele continuaria caladinho e escondendo tudo.
E sim, claro que a menina não tem culpa, mas ela não é problema seu, ela é filha do traste do seu marido e da amante dele.
Eu no seu lugar pediria divórcio e criaria seu filho sozinha, e exigindo pensão do vagabundo que é o mínimo.
Ele que se vire com a outra família dele e arque com as consequências dos atos irresponsáveis dele.
25/11/2023 18h50
Que situação delicada, eu poderia até perdoar, mas separaria, pq não tem como dormir ao lado da pessoa novamente sabendo que disso nasceu até uma filha e que ele omitiu por tanto tempo. Separaria.
anônima
25/11/2023 18h19
Não volte com ele! Ele so lhe contou por quê não viu saida e não tinha o que fazer, ja que ele engravidou a outra e ela n quer ficar com a criança, significa que ele esta te usando, se afaste!.
anônima
25/11/2023 15h45
Tá louco. Terminava na hora.
Isso é teatro. Além de corna ter que criar filho dos outros?
Desculpa mas isso não é arrependimento. Eu jamais aceitaria.
anônima
25/11/2023 15h02
Eu traia de volta
Loo
25/11/2023 14h00
Dá uma chance para essa criança.
25/11/2023 13h57
Aconteceu algo parecido com uma pessoa da minha família e a mulher dele.
Atualmente a mulher dele é louca pelo menino, ela queria muito criar o bebê, mas a avó materna não deixa kkkk
Eu ainda acho estranho essa situação, acho que não conseguiria perdoar.
anônima
25/11/2023 13h55
Não seja burra! Não cai nessa cilada não, ele vai embora e vai te largar com a criança
23/11/2023 22h32
Você tem duas ou uma.
Ou você perdoa ele segue ao normal e nas brigas não ficar jogando isso na cara dele.
Ou você termina segue sua vida porque quem ama não trai e filho não segura casamento.
23/11/2023 22h38
Eu não perdoaria a traição, muito menos cuidar de filho que não é meu.
24/11/2023 00h00
separa dele e deixe que ele crie a menina
23/11/2023 22h43
Divórcio e ele que cuide da filha dele, nada contra ela mas né.