eles respondem
Eu terminaria essa relação e buscaria viver minha vida, buscaria me recuperar financeiramente e psicologicamente pra só então em algum momento se eu sentir vontade eu dar chance pra um novo relacionamento com alguém que realmente tenha os mesmos valores e ideais que eu tenho.
E eu aqui fiel, bom caráter, honesto, solteiro. O mundo realmente é dos canalhas, olhem isso, homens.
Acho que eu não aceitaria
Acho que na verdade ele está com vontade de te ver com outro homem. Ou vai terminar com você. Os homens negam até a morte, até ele acredita quando está negando. Não faz sentido ele te contar. Você já traiu ele? Fala a verdade kkkkk
Vc provavelmente não vai conseguir amar essa criança, então é melhor não pegarem, e provavelmente vcs irão se separar, então...vc cria a se vcs com a ajuda dele, e ele q se resolva com a mãe da filha dele. Se tiver alguma honra, vai criar a menina e nao deixar faltar nada!
elas respondem
Sinto muito pela criança, mas eu não perdoaria traição. Ainda mais sabendo que ele escolheu uma mulher sem caráter para me trair, ainda se fosse uma mulher respeitosa e responsável, daria um certo crédito. Pediria o divórcio e seguiria minha vida cuidando do filho, ele que se virasse pra criar o bebê fruto da traição. E se ele não cuidasse direito, com certeza eu seria a primeira a denunciá-lo ao conselho tutelar.
Ele só veio contar agora que foi conveniente pra ele, pq enquanto a outra tava cuidando sozinha da criança, ele não tava nem aí pra criança. Agora q ele vai ter que cuidar, ele te contou.
Seu marido não vale 1 centavo. Eu largaria e ia viver eu e minha filha. Antes só do q má acompanhada.
Esse arrependimento dele é mentira!
É teatrinho puro!
Ele só se arrependeu porque uma criança nasceu, a mãe quer largar e não deu mais pra esconder. E ainda por cima quer que você crie o fruto da traição, mas é um bosta mesmo. Não seja boba, pé na bunda dele e vá atrás dos direitos do seu filho. E ele que se vire com a filha dele, ele e a mãe da criança que se resolvam. A menina não é problema seu!
Divórcio já.
Pesado, nem eu saberia o que fazer nessa situação
Poxa, sinto muito por essa situação. Achei até que ele foi honesto em assumir e propor isso, deve te amar de vdd, aí vai de você saber se vai conseguir lidar ou não, boa sorte!
Só se tu for otária, o que eu acredito que tu não seja.
Se arrepender depois da merda feita é fácil, aposto que se a amante estivesse cuidando da filha ele continuaria caladinho e escondendo tudo.
E sim, claro que a menina não tem culpa, mas ela não é problema seu, ela é filha do traste do seu marido e da amante dele.
Eu no seu lugar pediria divórcio e criaria seu filho sozinha, e exigindo pensão do vagabundo que é o mínimo.
Ele que se vire com a outra família dele e arque com as consequências dos atos irresponsáveis dele.
Que situação delicada, eu poderia até perdoar, mas separaria, pq não tem como dormir ao lado da pessoa novamente sabendo que disso nasceu até uma filha e que ele omitiu por tanto tempo. Separaria.
Não volte com ele! Ele so lhe contou por quê não viu saida e não tinha o que fazer, ja que ele engravidou a outra e ela n quer ficar com a criança, significa que ele esta te usando, se afaste!.
Tá louco. Terminava na hora.
Isso é teatro. Além de corna ter que criar filho dos outros?
Desculpa mas isso não é arrependimento. Eu jamais aceitaria.
Dá uma chance para essa criança.
Aconteceu algo parecido com uma pessoa da minha família e a mulher dele.
Atualmente a mulher dele é louca pelo menino, ela queria muito criar o bebê, mas a avó materna não deixa kkkk
Eu ainda acho estranho essa situação, acho que não conseguiria perdoar.
Não seja burra! Não cai nessa cilada não, ele vai embora e vai te largar com a criança
Você tem duas ou uma.
Ou você perdoa ele segue ao normal e nas brigas não ficar jogando isso na cara dele.
Ou você termina segue sua vida porque quem ama não trai e filho não segura casamento.
Eu não perdoaria a traição, muito menos cuidar de filho que não é meu.
separa dele e deixe que ele crie a menina
Divórcio e ele que cuide da filha dele, nada contra ela mas né.