Falta de sono, irritabilidade, tristeza, memória ruim e perda de apetite podem ser depressão?

elas perguntam
2 4
eles respondem
26/11/2023 01h06
É foda isso.
anônimo
26/11/2023 01h18
Você tem feito sexo nesse tempo?
elas respondem
anônima
26/11/2023 01h07
Pode sim, ou ansiedade. Analise se tem algo te estressando, ou te deixando mal, e se tiver, tente resolver. Mas o melhor é procurar um psicólogo.
anônima
26/11/2023 01h36
Podem. Já tive depressão profunda, pânico,e ansiedade. Pode ser o início. Ou pode ser um algo que te causou apatia.Acontece. Mas procure ajuda. Se for o início tem que cortar agr o mal. Quando o quadro se intensifica vc não vive mais. Se cuide. Se ame. Faça coisas alegres,vai na igreja,procure andar,ver o céu, as flores,escreva, dance.Trabalhe. Com a bem. Não coisas caras necessariamente, não coma muitas besteiras. Faça skin-care. Cuide do cabelo
Loo
26/11/2023 01h39
Pode ser a hipotireoidismo
anônima
26/11/2023 02h39
Tô IGUAL, é péssimo :( pode ser depressão, burnout, ansiedade...