Já quiseram se encontrar com alguém aqui do site?

-1
anônimo
476
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
36 respostas
21
15
elas respondem
21
anônima
3a
Quero, estou apaixonada.
Com certeza
Marquei até um encontro noutro país, para não arranjar problema para nenhum dos dois
Não tenho vontade
anônima
3a
Não
Não, pq sou comprometida.
anônima
3a
Já quis.
Ja me encontrei
anônima
3a
Eu não so tem grosseiro aqui sabem tratar mulher não
anônima
3a
Obs.
anônima
3a
Ainda não tive essa vontade. Alguns fico curiosa pra saber como são na vida real só.
anônima
3a
Com vc mo.
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Sim, mas desisti.
anônima
3a
Já quis, com alguém que era do site.
anônima
3a
Nunca.
anônima
3a
Nn
anônima
3a
Deus me livre, esse desgosto de ser notícia no programa do Datena não darei a minha família.
eles respondem
15
anônimo
3a
Nunca fiz isso, será que dá bom?
Já encontrei.
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
Todo dia
anônimo
3a
Oh yes.
Sim, pelos mais variados motivos e intenções.
Quero me encontrar com todos vocês.
anônimo
3a
Já sim.
Não tenho vontade nem de me encontrar com quem eu vejo todo dia. Nada pessoal.
Nunca tive, e nunca terei. Tanta gente na sua cidade, vai querer se encontrwr com gente da pqp? Sai fora.
Já quis mas agora não mais