Na legenda do dever moral, eu sou obrigado a concordar

eles perguntam
8 12
elas respondem
06/12/2023 14h46
Pra mim é inconcebível que o brasileiro seja racista e genocôbico é praticamente como se desconhecer a origem e história do próprio país.
anônima
06/12/2023 12h32
KKKKKKKKKaqui no Paraná é onde mais tem racismo, com todo respeito, eu odeio sulista mesmos sendo uma, eles são todos racistas e preconceituosos
anônima
06/12/2023 12h39
Pergunta para essa usuária que é entendida em xenofobia, veja o absurdo da pergunta dela.

https://elaele.com.br/q/637537-verdade-que-nordestinas-tem-pepeca-mais-larga-pra-aguentarem-parir-bebes-mais-cabecudos
anônima
06/12/2023 11h26
Exatamente.
anônima
06/12/2023 13h14
É isso mesmo, zoar Sul e sudeste tudo ok, agora zoar norte vc é um racistas nojento que merece morrer numa fogueira e depois ser decapitado.
anônima
07/12/2023 14h35
Exato, apesar de não ter mt sentido
anônima
06/12/2023 14h53
Meus amigos são do sul morei lá muito tempo sou mineira e hoje moro em Palmas porque estudo aqui na ufto
eles respondem
06/12/2023 11h23
Não concordo.
anônimo
06/12/2023 12h22
Do RJ é obrigatório todo cidadão zoar essa desgraça.
06/12/2023 12h52
É isso aí
06/12/2023 14h43
Não pode fazer xenofobia e crime, e crime e coisa de carioca
06/12/2023 11h20
Lá em Minas é permitido .
07/12/2023 14h41
O DF combina mais com o azul.
07/12/2023 14h33
Paraíba não e tão racista e preconceituoso quem fez isso nunca veio pra cá a gente faz piada mas piada com nos amigo que não tem problema e aliás sim xenofobia e faz piada ruim sobre devido local e com pais
anônimo
06/12/2023 14h57
Rio de janeiro eles zoam mesmo, pior que SP e sul. Acredito que seja assim por que lá existe muita separação de raças, na favela tem muito negro, pardo e índio, na zona sul bairros nobres tem brancos puros e europeus, mesmo que a minoria, fora que tem muita gente com mais idade, e essas pessoas com mais idade com descendência europeia pura, a mais pura do Brasil, acabam por fazerem isso. Agora imaginem, essa separação de raças grandes, quando tem assalto quem vcs acham que é o assaltante, os da favela que vivem na pobreza e são a maioria ou os europeus da zona sul que tem $ e são a minoria? Óbvio que aumenta o racismo com isso...
06/12/2023 14h37
Na verdade, o cidadão brasileiro é muito fresco com pessoas de estados diferentes do que ele pertence. Em vez de querer aprender e conhecer mais sobre a história do seu país, o cidadão prefere se satisfazer com as caricaturas e tomá-las como verdade, perpetuando assim o ciclo de ódio à nossa diversidade, que é uma das poucas coisas que ainda dá para se orgulhar no Bostil.
06/12/2023 11h55
Então é por isso que dizem que o Rio de Janeiro é a "Argentina brasileira"?
anônimo
06/12/2023 11h23
Hahaha eu tô entre os azuis ali e digo, nordestino aqui sofre.