Têm que comer 15 claras de ovo por dia, suplemento duas vezes por dia pra bater 150 gramas de proteína por dia e ainda tomar hipercalorico.

Não compensa, não é uma coisa de meses, é pro resto da vida, caso contrário, perde tudo que ganhou e os 60 mil de gastos por ano vão pro lixo.

Os próprios nutricionistas falam, a pessoa começa ter que vender casa pra pagar comida e suplementos.

Pode morrer comendo e treinando que não ganha um maldito quilo. E se comer merda tipo chocolate e refrigerante emagrece.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/12/2023 13h45
A onde você viu isto não internet, procurar uma academia e um nutricionista que vai dar tudo certo não precisa desse exagero
anônima
07/12/2023 13h51
Você sabe o seu biotipo de corpo?
Ectomorfo ou Mesomorfo.
eles respondem
anônimo
07/12/2023 13h39
Irmão mas tem certos alimentos que é barato e é calórico ex:
amendoim, pão, aveia, ovo frito, da pra meter pratão de pedreiro com arroz e feijão tbm...

a proteina é complicado mesmo mano, mas se calcular bem da pra economizar bem
anônimo
07/12/2023 13h06
Sim
07/12/2023 15h20
Coisas da vida