Vocês acham que uma pessoa que mau começou a namorar com você, me refiro a ter contato fisico tbm ,e planeja ter um relacionamento e tudo, já começa a dizer que as roupas que você usa deixa ele desrespeitado , mesmo as roupas sendo um tamanho curto normal, já empoem o tamanho que você tem que usar , não pode usar roupa que tenha decote algum, o tamanho dos short tem que ser no joelho para não mostrar parte das coxas, se for menos que isso já é um desrespeito pra ele.
Diz ele que mulher que se veste assim é pra se amostrar pra outro.

Eu não concordo com isso, claro que eu não vou vestir uma roupa mostrando a polpa da bunda, maís usar short eu não acho nada demais, o que importa é eu respeitando ele , sendo fiel.
Por esse motivo tbm, terminamos

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
20/03/2024 15h31
Roupas desrespeitam? Hj em dia o pessoal é mt calcinha. Dá na cara dele e depois termina, assim vc ensina oq é desrepeito e n mantém o viadinho ao seu lado.
anônimo
20/03/2024 15h27
o erro estava nele, em procurar mulher promiscua para namoro, lamento.
12/12/2023 00h25
Não sei q roupa vc usava.
Só achei q ele exigiu demais, mas eu tb acho desrespeito se a mulher andar pelada.
E não permitiria q a mulher andasse pelada
12/12/2023 00h11
Fez certo. Corre que esse é candidato a aparecer no Cidade Alerta.
11/12/2023 22h48
Fez muito bem, te livrou de um cara controlador que poderia até ser violento mais pra frente.
anônimo
12/12/2023 10h16
Acho normal, ninguém quer namorar uma puta de esquina.
O mano só está te alertando.
anônimo
11/12/2023 23h59
eu não li pq o texto é muito grande, mas com base nas respostas foi bom vc ter terminado esse namoro
anônimo
20/03/2024 15h27
O cara vai sacrificar a dignidade dele para ficar com você, praticamente ele vai ser castrado e esse é o caminho para os homens fracos.....

Estou falando na perspectiva dos /masculina/homens e não na perspectiva dos "desconstruídes".
20/03/2024 15h26
Ficou meio contraditório, afinal mal começou a namorar ou planeja ter um relacionamento?
Pq os dois ao mesmo tempo não existe.....

Tirando essa contradição.....

Bom, eu acho que homem não tem que mandar na vestimenta da mulher.
Na minha opinião tem que ter um certo limite no quanto as roupas são justas. curtas e transparentes mas não é o homem que tem que dizer. Quando ele te conheceu vc já se vestia do modo como se veste, então o que ele quer reclamar agora?

A mulher tem o direito de escolher o que quer vestir e o homem tem o direito de escolher se quer namorar ou não com base nas roupas, mas se meter ou mandar não.
12/12/2023 00h13
Não nesta vida nem na outra
11/12/2023 23h59
“ Por esse motivo tbm, terminamos”

Caso encerrado, próximo…
elas respondem
11/12/2023 23h57
Você está certa em ter terminado.
anônima
20/03/2024 15h29
É chato mesmo. Meu namorado já disse coisas como:"que camisa curta é essa?", mas ele só disse uma vez e ponto, ele jamais me pediria para tirar algo ou ficaria torrando a minha paciência por isso. Isso é pura insegurança.
20/03/2024 15h18
Acho nada. Eu sempre estive rodeada de homem "machista" então acho tudo muito normal.
anônima
20/03/2024 15h16
Isso aí.
Macho mal chegou e já quer mandar a troco de nada?
Colocou ele no lugar
anônima
12/12/2023 01h07
Olha a mentir@ em
Vc sabe o que fez
anônima
12/12/2023 00h27
Você fez certo em terminar com esse seu namorado, se você o obedecesse ia precisar de permissão dele até pra cagar
12/12/2023 00h13
boa garota, esse é o tipo de cara abusivo
Loo
12/12/2023 00h09
Você sabe que isso é um indicador por isso terminou.
E você sabe como seu templo (seu corpo) tem que ser cultuado pelas pessoas.
12/12/2023 00h02
Eu terminaria. O outro tem que te aceitar como é, se está insatisfeito, próximo.