Quero emagrecer mas não quero ganhar massa muscular

o que eu faço? quero ficar magra e n forte ou estilo academia
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
14
6
eles respondem
14
anônimo
3a
Pensa q é facil ganhar massa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você não vai ganhar massa nunca. Seu corpo foi projetado para receber semen de um sexo dominante. Claro que você não precisa concordar com isso. Mas foi.
Déficit de caloria. AKA dieta.
Primeiro procura um nutricionista, não faça dietas malucas que prometem tudo, você vai perder 10kg por mês, não aceite essas loucuras.

Vá ao médico ou nutricionista então siga a recomendação.
Pra isso existe dieta
Nesse caso apenas faça dieta hipocalórica mas alerto que ficará flácida.
anônimo
3a
Aeróbico. Corrida. Nunca comer carboidrato simples (como doces, massas e pães), priorizando os complexos (raízes). Em geral comer saudável.
anônimo
3a
Pratique exercícios de cárdio
Comer menos calorias que seu corpo gasta, mas não reclame se ficar flácida.
anônimo
3a
não existe isso de ganhar massa sem querer kkkkk se até os bombado não conseguem crescer, não é vc que vai fazendo exercícios simples
O ideal é fazer exercicíos com baica carga e grande número de repetições
elas respondem
6
anônima
3a
Quem vê pensa que é fácil ficar forte Kkkkk
Como se fosse fácil ficar forte kkkkkkkk
anônima
3a
Se vc quer ser magra e ter a aparencia de uma magra sem musculos pode ir esquecendo.

No seu caso só mascendo de novo e ter a sorte de nascer magra ectomorfo
Quer perder quantos kg?
Se não quer fazer exercícios para ficar "forte", vai emagrecer e ficar meio 'pelancuda'/mole
anônima
3a
Eu te entendo, eu ganho massa muscular fácil. Também gostaria apenas de perder gordura e não ficar musculosa.