Se pagaram 10 milhões pra empresa do Renato pela matéria prima, o faturamento com essa matéria prima vai pra casa de 1 bilhão supondo que a polícia não conseguisse apreender nada.

Os traficantes pegam a matéria prima e ainda fazem a droga render muito mais.

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
13/12/2023 09h58
Fui eu.
13/12/2023 12h40
O mais estranho disso tudo foi o MP pedir a prisão dele e a Justiça negar. Os advogados do Renato ainda não tiveram acesso aos autos de acusação e processo.

Plot twist: o Renato vai usar o argumento da decisão do Alexandre de Morais sobre fake news de jornalistas contra todas as mídias que dizem que ele é criminoso e ganhar uma grana violenta em indenizações.
13/12/2023 10h04
Sim... ele foi enganado sim, confia.