Homens, vocês ligam para celulite ou pra vocês não é nada demais?
Conheci um carinha e namoramos, e ele repara na minha celulite falava que eu era cheia, quando eu deitava com ele na cama ele ficava falando, minhas celulites são daquelas que só dar pra perceber se você apertar a perna, não é tão visível assim, ele falava que eu tinha as pernas mole, e isso hoje me deixa insegura comigo mesma, Sla, tô ficando meio paranóica. Estou tão paranóica que penso em fazer algo esteticamente mesmo sabendo que não é algo tão visível, Vocês reparam? Acham feia? Tipo Sla faz perder o interesse???
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
27
6
eles respondem
27
3a
Mostra as pernas ai pra ver como ta ?
Se não for aquelas mulher de bar, que é toda bagaceira.
Pelo que vc falou eu não ligo, e sobre a perna ser mole. Eu gosto que a mulher seja um pouco mole mesmo, eu não gosto da mulher toda dura.
Se não for aquelas mulher de bar, que é toda bagaceira.
Pelo que vc falou eu não ligo, e sobre a perna ser mole. Eu gosto que a mulher seja um pouco mole mesmo, eu não gosto da mulher toda dura.
3a
Não ligo, é nunca vou ligar, as mulheres é linda com ou sem elas, adoro mulher
Não ligo
anônimo
3a
Eu não ligo, mas você liga, esse é o problema.
3a
Besteira. O importante é ter jogo.


Mal sei diferenciar celulite de estria.
anônimo
3a
Mulher com celulite e estrias só pra amizade, aperto de mão e cumprimentar
3a
É vc na foto de perfil?
Não ligo muito
3a
Para mim, nada demais hehe
anônimo
3a
Se for muita é feio sim.
anônimo
3a
Esse cara deve gostar da mesma fruta que você só pode invés de te chupar e pegar você com vontade fica falando de porra de celulite. Eu não me importo com isso , mas para ser sincero até gosto das celulites são algo tão natural dá um charme na mulher ao meu ver.
Normal, praticamente toda mulher tem. Não incomoda.
Todo mundo liga
3a
Eu reparo naquelas que a mina parece que tá derretendo, ou que aparece até quando a mina tá de calça jeans. Agora um pouco todo mundo tem (ou quase todo mundo), normal.
3a
Esse cara com certeza não gosta de mulher, kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
3a
Importa sim, ninguém quer alguém com descuido, se está assim agora daqui um tempo crateras lunares
anônimo
3a
Não ligo
anônimo
3a
Quem liga para celulite e dono de loja de estética .
anônimo
3a
Normal, né!
Nada demais
Nada d+
anônimo
3a
Ligo sim, é uma delícia.
3a
Ah
3a
Não ligo.
anônimo
3a
Não ligo. Nem para aquelas que cabem uma azeitona
anônimo
3a
Nada, quem liga pra isso é homem que faz esforço para ser hétero.
elas respondem
6
3a
Eu reparo em mim e não tô nem aí.
Não vou deixar de usar short por isso, e muito menos levar em consideração oq pensam e falam.
Tô nem aí!
Não vou deixar de usar short por isso, e muito menos levar em consideração oq pensam e falam.
Tô nem aí!
anônima
3a
Compre óleo Bio Oil e hidratante CeraVe. Mude a alimentação, não fique mto tempo sentada/em pé, beba mta água e faça treino de perna.
Vai melhorar MUITO!
Vai melhorar MUITO!
anônima
3a
Garota celulite é da na natureza feminina
a celulite tende a ocorrer nas áreas onde a gordura está sob a influência do hormônio feminino (Estrogênio) como nos quadris, coxas é bumbum.
a celulite tende a ocorrer nas áreas onde a gordura está sob a influência do hormônio feminino (Estrogênio) como nos quadris, coxas é bumbum.
Amiga, eu comecei a ter recentemente, não acho nada demais não! Euem, relaxa, mulher ! Vai viver . Tira isso da cabeça . se não quer mais , só vai na academia e pronto. Relaxa e manda esse homem aí tomar no rabo dele , pq é disso q ele gosta ! Não se deixe passar por essa situação novamente em
anônima
3a
É feio, mas n é horroroso.
anônima
3a
Acho feio
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!