Vocês também não gostam de grupos de whatsapp? Não conversam?

Desde novinha nunca gostei, quando eu falava as pessoas ignoravam, aí quando outra pessoa falava eles respondiam, e eu passei por isso em um grupo de amigas rsrs, dps disso nunca mais gostei de ficar em grupos, saia, recentemente eu tava em um, mandei msg todas vizualizaram, quando outra amiga mandou todo mundo respondeu, sair e vieram atrás saber oq pq, vcs tbm se irritam com isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
Conversas não tem problema, me estressa as mensagens idiotas de bom dia, os gifs, os vídeos inúteis e as pornografias. Desses grupos eu saio sem dó.
Não estou em nenhum.
anônimo
3a
Filha, eu uso o whatsapp por ser "obrigado" a usar
anônimo
3a
Filha, eu uso o whatsapp por ser "obrigado" a usar²
Eu não gosto, o pessoal fica conversando assuntos aleatórios que não me interessa. Já saí de um grupo que tinha mais de 20 mil mensagem não lidas
Sim, saio de todos os grupos quando aparece uma boa oportunidade.
Carente de atenção.
anônimo
3a
Não gosto
elas respondem
3
anônima
3a
Eu deixo tudo no silêncioso.
fica tudo silenciado, eu nem vejo
Eu ñ gosto do grupo da família kkkkk toda hora minha galeria enche com gifs ou fotos que minhas tias mandam.