Claro que europa é infinitamente melhor, mas pelo que eu vi, Estados Unidos é mais fácil, depois que passa da fronteira, tu fica preso uns dias e é liberado e fica por lá mesmo.

Tu acha que é melhor morar nos states, com trabalho informal estando ilegal, (pintor, garçom, lavar carro, faxineira, babá etc...) Do que viver nesse Bostil?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
12/01/2024 13h49
Eu vi uma menina que foi pelo cai cai, ela foi presa e a liberaram
Tenho medo dessas coisas
anônima
12/01/2024 13h57
Nem fudendo
12/01/2024 14h03
eu não, tenho vontade de morar lá, mas não moraria ilegal
anônima
12/01/2024 18h04
Não kkkk
anônima
12/01/2024 20h49
Não, quem mora ilegalmente lá não é nem gente, não tem direitos nenhum além de ser mal tratado pelos nativos.

Jamais deixaria de ser uma cidadã no Brasil pra ser indigente no estrangeiro.
12/01/2024 20h50
Nem legal eu não quero
Loo
01/02/2024 22h04
O Brasileiro é o único fdp que acha que serviço de terceiro setor é um serviço desprezível. Kkkk
Tudo aqui pra brasileiro é “ser” sem ser bosta nenhuma.

Nos Estados Unidos você verá famílias norte-americanas tendo companhia familiar de esgoto, de jardinagem.. marcenaria própria.. esses trabalhos no Brasil é visto como coco do cavalo do bandido.

Gente para de sonhar nesse mundo paralelo horrível de degradar trabalhos com essas divisões ridículas.

Aqui um cara desempregado com diploma se acha superior a uma pessoa que é empregada (CLT) que faz serviço de limpeza. Pai amado..

E por incrível que pareça essas coisas que tu mencionou não é informal no país, tá ok

Mas respondendo a sua pergunta:
Estados Unidos ou EUROPA só serve pra quem gosta de trabalhar. Quem não gosta, fica aqui pra não passar dificuldade em um país que vai tirar seu coro fora. Nem fica criando expectativa de ter greencard achando que tá arrasando qdo na verdade é um cartão verde pra você pagar os impostos do país.

Lá o filho chora e a mãe, aqui no Brasil, não vê.
Tem essa não de “bolsa família”, “bolsa gás” etc
E você chega no país e vai ser esfolado por um brasileiro espertinho. Pq o Brasileiro mais vivido no país gosta de mostrar pq é Brasileiro.
eles respondem
12/01/2024 13h12
Só se for pra juntar grana por um tempo e voltar pro Brasil. Com tudo que anda acontecendo lá fora eu me pergunto se realmente o Brasil é tão ruim assim...
12/01/2024 13h34
Ilegal nos EUA se for pego, vai ser preso e deportado de volta pra ca, não fica por lá não.
anônimo
12/01/2024 14h15
eu to começando a pensar na ideia de ir morar fora, brasil comunista é só porcaria
12/01/2024 16h18
Viver ilegal em qualquer país é uma bosta.

E não, a Europa não está infinitamente melhor do que os EUA. Talvez para cidadãos do país sim, mas vais para a Europa ilegalmente pra ver se você arruma emprego kkkk

Nos EUA é muito mais fácil arrumar um trampo porque não tem as inúmeras regulações que existem no continente europeu.
02/02/2024 00h26
Já moro.