Iaeee boysss, quais coisas vocês ficam incrédulos, acham só feio ou que nos desvalorizam de alguma forma quando a gente usa ou faz?
Chuto que vão citar uma determinada calça que é a moda do momento kkkkkkk
mas falem tuuuudo que vocês não curtem muito em ver em nós ^^

elas perguntam
11 4
eles respondem
13/01/2024 15h09
Mulher gordinha com piercing no umbigo fica ridículo, passa a imagem de baranga
13/01/2024 15h09
maquiagem. Maquiagem é o tipo de coisa que eu gosto quando a mulher usa em ocasiões *extremamente* especiais, não pra ir ao trabalho, sair comigo, etc.

Por que eu prefiro um rosto mais natural mesmo. A maquiagem me passa uma sensação de falsidade, não curto não.
anônimo
13/01/2024 15h17
Cabelo PINTADO de vermelho, verde, azul, roxo...
anônimo
13/01/2024 15h01
Cabelo cacheado.
13/01/2024 15h15
Cabelo com alguma cor exótica. Não acho feio, só incomum.
anônimo
14/01/2024 00h01
Vestido longo tira um pouco da sensualidade e eu gosto de apreciar o visual dela um pouco exposto com shorts, saias ou jeans e cropped, coisas do tipo.
Vestido curto é bom para ambientes abertos, acho q combina mais pq passa uma imagem de leveza, mas em outras ocasiões pode ser meio estranho.
Tranças de cabelo são horríveis
Rabo de cavalo é situacional, mas pode ser extremamente sexy, vontade de puxar da porra, isso me deixa selvagem.
N vejo mt diferença no penteado das mulheres.
Prefiro cabelo liso como a foto q já mostrei 1 milhão de vezes assim pra mim é o ideal, inclusive a combinação de roupa q ela usa tb um pouquinho exposto:
anônimo
14/01/2024 00h13
Difícil dizer, pois eu gosto de moda e a moda é ampla é se libertar de padrões, seria mais ela estando brega a gente sabe como é, também não curto aquelas camisas com babados em toda manga daquele material viscose acho, mas não gosto de dizer assim ridículo. Muita maquiagem, já achei feio batom muito vermelho não gosto muito, barriga de fora com piercing, roupa extremamente apertada não acho bacana, alguns exemplos.
Em contra partida roupas mais soltas ou bem mais soltas estou adorando ver.
14/01/2024 02h48
Não curto muito piercing, streetwear nem aquelas temáticas metaleiras ou emo. Não tem coisa que eu ache mais bonita que mulher com uma roupa um pouco mais formal (uma camisa por cima da camiseta ou uma calça social em cor neutra). Estilo vai de cada um mesmo kk.
14/01/2024 02h48
Qualquer coisa que partir de você é objeto de crítica
14/01/2024 03h00
Aquelas calças que parecem que foi feita pra um elefante de tão grande que é, ridículo kkk
elas respondem
13/01/2024 20h47
A gosto para tudo ridiculo é vc não ter amor próprio
anônima
13/01/2024 15h06
qualquer penteado com trança. é feio
anônima
13/01/2024 15h11
Cabelo de gradativa
anônima
13/01/2024 20h46
Obs