Porque quem estipula os preços é o dono do negocio. Ou os ingredientes sao de qualidade ou ele só quer fazer com que a marca tenha uma imagem de "premium" e lucrar com isso, claro.
17/01/2024 14h14
Ainda não frequentei...
anônimo
17/01/2024 14h28
Porque acho que deve ser um café de qualidade, ou nem tanto assim. mais, se você estiver se referindo a uma cafeteria, não tem como o café ser barato. aqui onde moro em Curitiba, o preço do café na cafeteria que frequento sai por 22 reais.
anônimo
17/01/2024 14h31
Acho que é por causa da fama e da imagem que eles passam,por ser uma cafeteria " moderna"
Ou os ingrediantes são de alta qualidade,ai tem que aumentar o preço das coisas
17/01/2024 14h31
Nem sei oq é isso
Edit
Procurei na internet...um starbucks da vida né
Sou pobre, eu msm faço meu café em ksa e tenho certeza q fica melhor do q esse ai
elas respondem
17/01/2024 11h57
Nunca fui, nunca vi.
17/01/2024 12h00
E ainda é ruim, imagina se fosse bom
anônima
17/01/2024 14h16
Eu já fui lá e não achei nada demais.
As comidas são fofas, mas é só isso e ainda tem a fila quilométrica.