E saindo desse assunto da minha namorada, o que vocês acham desse presente que estou pensando para ela?

0
336
2a
ela faz niver em breve, em março. aí to pensando em dar um segundo conntrole, pra jogarmos juntos no ps5. será que é algo bobo?

devo dar algo romantico ao em vez disso?
pq controle é algo mais pra diversao
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
dá o controle, mas pensa em outras coisas tbm, brother. afinal, é aniversário da gata,né.
O videogame é seu? Porque se for, querendo ou não esse presente vai ser meio q pra vc kkk eu acho fofo pelo conceito de jogarem juntos, mas é melhor dar alguma outra coisa junto.
Se ela gosta de jogar vai em frente. Seria um presente legal.
Mas por ser o aniversario dela, não combinaria muito. Em outra ocasião, cairia bem.
anônima
2a
Dá outra coisa
Péssimo, melhor dar só um beijo e os parabéns e comprar o controle pra vc
Deu o que?
eles respondem
4
anônimo
2a
Se ela gosta de jogar videogame, seria um ótimo presente um controle
E pra diversão, mas vai ser algo pros dois, e isso pode ajudar na relação de vcs
Eu daria outra coisa, mas vc que sabe
Se ela for do mundo dos games vale a pena até, mas para mim isso é apenas um subpresente, iria ser legal dar algo para acompanhar, mais ligado a "ELA" do que vocês.
Sem dúvidas