Tenho trocado olhares com um moço no terminal, mas é muito rápido ele chega no meu onibus que ja sai logo em seguida os passageiros embarcarem. Hoje ele pegou no meu braco e disse que queria falar cmg e eu fiquei sem reação, a única coisa que veio na mente e que falei foi "vou perder o onibus", e ele saiu andando. :s sera q ele achou q era descarte?
pensei em entregar meu telefone escrito em um papel na próxima vez.

elas perguntam
1 0
eles respondem
21/09/2017 19h02
olha, nao me parece um local propicio para comecar algo, pode ate ser perigoso (nao que outros nao o sejaM).
Mas acho legal voce avaliar direito isso ai. Agora, sobre a reacão do cara...dificil dizer, ele pode ter compreendido ou ter achado que foi um fora