Estava apaixonado por uma garota, porém ela só me usava pra alimentar o ego dela, a gota d'água foi quando ela me acusou de assédio 3 vezes, sendo que e uma dessas vezes quase levei uma surra, pra piorar ela fez a cabeça de muita gente dizendo que sou um assediador, por conta disso, sinto que muita gente se afastou de mim, eu mesmo me afastei dos rolês que dava antes por conta disso, mas parece que ninguém sente minha falta e ela continua lá numa boa, isso me deixa puto da vida, estou tentando seguir minha vida, mas as lembranças do que ocorreu ainda mexem muito comigo, o que devo fazer nessa situação?

eles perguntam
0 2
eles respondem
08/02/2024 22h48
Se afaste dela, se você realmente não à assediou, o melhor a se fazer é isso
anônimo
08/02/2024 23h18
Dá um pé.