Eu fiz jejum intermitente e perdi 3 kg, mas eu comi um frango assado e não comi muito apenas tirei um pedaço e coloquei umas 5 colheres de arroz e um pouco da farofa que veio junto com o frango, comi no almoço e janta isso, no outro dia me pesei e eu tinha ganhado 2 kg, como se eu tivesse comido o frango Inteiro, gente isso é normal?

elas perguntam
8 2
eles respondem
08/02/2024 22h24
Sou suspeito para comentar.
08/02/2024 22h53
Faça suas medições sempre no mesmo horário do dia, como "de manhã após ir ao banheiro". Vai reduzir a variância das medições.
08/02/2024 23h31
Todo ser humano varia seu peso durante as horas e dias, sem ganhar gordura ou perder gordura.
Bolo fecal e comida no trato digestivo, retenção hídrica intra muscular, retencao hídrica extra muscular, perda hídrica por respiracao, etc.
Comum variar 2-3-4 kg facilmente
anônimo
08/02/2024 22h34
O peso oscila ate 3 kgs durante o dia: sal, agua, urina e ate fezes tudo conta. Voce comeu e quer que o peso continue igual? O certo e pesar de manha em jejum e so uma vez na semana.
08/02/2024 22h35
Isso é bizarro.
08/02/2024 22h50
Não.
Uma comida não engorda tanto assim da noite pro dia,eu acho
anônimo
08/02/2024 23h34
Sim, principalmente se a sua genética for endomorfa.
elas respondem
08/02/2024 22h35
sim, isso é inchaço e retenção
08/02/2024 22h41
Pode ser, talvez você esteja comendo pouco, porém algo muito calorico. Ou você tem algum problema, aí precisaria fazer exames para ver. Agora que li inteiro, como uma moça já disse, parece ser retenção de líquido