eu tinha um trauma com morango kkkkkkkkkkkkkkkkkk
começou quando eu era bem criança, eu não conseguia suportar a ideia de colocar um morangozinho na boca, mas hoje em dia superei essa maluquice
anônima
14/02/2024 06h59
Buchada quase ia me engasgado com aquelas linha vea
14/02/2024 03h38
Sim: Nervo de frango, não consigo mastigar.
Loo
14/02/2024 02h36
Eu tenho com bebida
anônima
14/02/2024 01h59
bom, nn é comida, mas é algo que eu consumia. Eu tomava remédios pra depressão e ansiedade de 100mg. Eu estava me sentindo tão mal, mas tão mal que pensei em suicídio. Tomei 14 remédios e fui pra escola, vomitei lá, quase desmaiei, estava quase desmaiando e não conseguia nem ficar em pé direito. Eu tomei trauma disso porque qualquer coisa que tivesse o mesmo cheiro do remédio minha ansiedade atacava
14/02/2024 01h08
Não que eu me lembre.
anônima
13/02/2024 21h38
Com pastel de berinjela.
anônima
13/02/2024 20h37
Trauma não! Só alergia!
13/02/2024 19h58
Peixe cozido, uma vez engasguei com uma espinha e tive que tirar no hospital
anônima
13/02/2024 19h20
Peixe, toda vez que ia comer minha avó dizia para eu tomar cuidado, porque tinha um primo dela que morreu com espinho na garganta.
Sério, depois disso até hoje não como peixe com espinho.

Certeza que era mentira da véia, mas o medonho continua.
anônima
13/02/2024 19h18
Tenho todos os traumas do mundo, tenho transtorno alimentar. A única coisa que ponho pra dentro sem medo é água.
13/02/2024 19h13
Não como peixe pq qd tinha uns 7 anos engoli uma espinha e por pouco não precisei operar pra tirar.
anônima
13/02/2024 19h08
Um pouco com nugget. Eu não curtia muito mas era o que a minha mãe fazia, aí eu fiquei gorda e sofri bullying (essas coisas na infância. Mas tinha mt maia comida não-saudável que ela fazia). Até hoje tenho peso a perder pra chegar no peso saudável.

Na época da infância mesmo era coraçãozinho de galinha. Minha mãe fazia escândalo porque era alcoólatra e sempre tentava conpensar a merda que fez comprando coraçãozinho, meio que pra se desculpar com a gente ela ia fazer algo gostoso ela mesma ao invés de comprar ou fritar pré-pronto. Hoje não tenho mais kk
anônima
13/02/2024 19h05
Wasabi. Não sabia o que era. Achei visualmente atraente, coloquei a bolota toda na boca e mastiguei. Chegou a travar minha língua.
eles respondem
13/02/2024 19h07
Eu não conseguia comer ovo por muito tempo porque uma vez peguei um e quebrei, e tinha um pintinho em formação dentro.
14/02/2024 08h21
Tinha com laranja, mas graças a Deus superei faz 2 anos.

Quando eu era adolescente estava gripado. Tomei muito suco de laranja por causa da vitamina C.
Fui pra escola de ônibus e vomitei logo após ter decido.
Fiquei com gosto de laranja e vômito na boca. Daí peguei nojo.

Só fui voltar a tomar suco de laranja há 2 anos atrás.
anônimo
13/02/2024 19h40
Sim, com Strogonoff de carne, uma vez comi um que a carne estava quase crua e era puro nervo, aquilo me deu uma agonia tão grande que nunca mais comi strogonoff de carne.
anônimo
13/02/2024 20h39
Todos
14/02/2024 02h32
Tinha trauma com ovo, uma vez quando criança preparar um ovo com a gema mole para mim, e quando coloquei o garfo saiu aquela gosma amarela, nunca mais comi ovo cozido, apenas cozido. Mas, atualmente voltei a comer ele frito.
14/02/2024 02h29
Sim, aos 10 anos eu comi arroz com sardinha (aquela industrializada) e fiquei 3 dias mal pra caramba e vomitando sem parar. Depois disso, eu nunca mais comi sardinha na minha vida! E nem nada que envolvesse peixe também.
14/02/2024 02h15
Tenho, água com gás.

Quando criança fizemos uma viagem muito longa e estava morrendo de sede , o dono do bar me deu achando que era sem gás e eu virei de uma vez , queimou tudo .