Como conseguir uma namorada? Só quero alguém pra me fazer dengo

0
anônimo
476
2a
Poxa vida, como faz pra namorar? Tem que ir chegando em todas até conseguir?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
2a
Tem uma frase que diz: "O segredo não é perseguir as borboletas, mas sim cuidar do jardim para que elas venham até você".

Isso não serve apenas pra relacionamentos, mas pra vários âmbitos da vida. Se auto-conheça (antes de entrar em um relacionamento) e se valorize, entregue-se pra vida e deixe as coisas fluírem, aí você vai conseguir ver as coisas acontecendo aos poucos. Você nunca vai conseguir fazer uma borboleta pousar em ti correndo atrás delas, apenas ficando quieto e esperando o momento perfeito.
Mais fácil arrumar um emprego.
anônima
2a
Quero um namorado virtual. Tem que ter 25+. Vamos? Tô solteira no momento (sempre estive)
Nunca passei por isso, não posso te ajudar.
anônima
2a
Quanto menos esperar acontece, eu era desse jeito também, eu vivia me perguntando porque eu não tinha namorado, ai quase todas minhas amigas tinha menos eu, aí quanto menos eu esperei apareceu!!
anônima
2a
Se é bonito não é difícil não
anônima
2a
Fique rico.
eles respondem
9
anônimo
2a
Seja um cara descolado também.
anônimo
2a
Olha namorar custa caro.
anônimo
2a
Tem que ter um bom VSM.
anônimo
2a
Já conseguiu uma candidata aí. Só precisam sair do anônimo
Namorar atrasa sua vida mais do que ajuda. Vá só ficando com uma ou outra até se estabilizar financeiramente.
Se continuar assim sofrerá com a dependência emocional.
Se tiver grana, status e bela aparência isso já é mais do que suficiente.

Se não tiver nenhuma das três opções, aí é melhor investir mais em ti do que em relacionamentos.
Tem quer ser milionário, bonito e alto.