Conheci um homem alguns anos mais velho que eu, ele é mt romântico, mt fofo.. porém ficamos um tempo sem se falar, e agora que voltamos (2 semanas) ele me deu uma ALIANÇA e fala que me ama, porém ele fica “me forçando” a falar também. Só que eu não cheguei nessa fase ainda, e cada um tem o seu tempo, para mim amor leva um tempo.
Para vocês, qual o “tempo” para dizer “eu te amo” para alguém?
Ps: eu sou bem mais nova que ele (eu 24, ele 39) e ele quer “tirar” essa liberdade e ao invés de estar aproximando está me afastando cada vez mais….

elas perguntam
8 14
eles respondem
19/02/2024 01h20
Eu corro desesperadamente de uma pessoa assim.
Em 15 dias mal dá tempo de gostar, se apaixonar muito menos e amor? Ele nem deve sequer saber o que é isso.
Ele nem parece ter a idade que tem.
19/02/2024 01h20
Acho que ele tá um pouco apressado aí. Não tem problema falar que você não quer essa pressa e pedir pra ele respeitar o seu tempo nesse processo.
19/02/2024 03h01
Acho que tem uma carência aí no meio, isso não quer dizer que ele seja ruim ou que esteja querendo manipular. Só parece estar meio desesperado. Mas essa atitude de querer forçar o outro não é boa, ele tinha que ter mais paciência e pensar em como você se sente antes de fazer isso. Pela experiência que eu tenho, você vai ter que tomar cuidado pois os ciúmes podem vir cedo também, e com isso, atitudes abusivas. Só aconselho um cuidado pra não dar todas suas informações pra ele (onde mora, onde trabalha etc) não tô dizendo que ele seja abusivo. Mas é melhor se prevenir pra evitar merdas... entende?
19/02/2024 08h33
Sujeito extremamente carente que vai cobrar um preço que você não vai querer pagar.
Pule fora.
19/02/2024 07h46
Ele quer casar
19/02/2024 13h40
Pessoal fala q te ama depois de um boquete, gata
Fica esperta
elas respondem
Loo
19/02/2024 01h22
Por isso que não me envolvo com véio..
Tem uns que só por muita oração. Pegajoso e carente!
anônima
19/02/2024 01h21
Não existe tempo certo, mas você precisa conhecer bem a pessoa e ter certeza do carinho, admiração, respeito, etc. Senão acaba dizendo "eu te amo" para psicopata.
anônima
19/02/2024 03h03
Pela diferença de idade já se vê que vai dar merda, imagina ele se comportando assim
19/02/2024 03h05
Vai dar merda.
19/02/2024 01h20
Você é carente e está sendo usada.
19/02/2024 11h51
O emocionado da relação aí é o homem e ainda por cima com uma idade onde deveria ter muita maturidade. Se for o caso de se conhecerem há muitos anos e já tivessem uma amizade de longa data, pode até ser, do contrário, eu acho super estranho e olhe que está falando com uma emocionada hehe! Como aprendi com meu namorado, essas coisas não se pede tem que ser natural e com o tempo. Não existe questão de tempo isso vai depender da conexão que vcs têm, sintonia, atração, cumplicidade e etc. Pode ser em meses? Sim. Pode ser em anos? Também. Agora, duas semanas é loucura. Vigia com esse cara aí hein.
19/02/2024 03h43
Amor é algo que se constrói, não rola em duas semanas. Altas chances de ser um love bombing e não se surpreenda se ele mudar quando enjoar, ou conseguir oque quer.
anônima
19/02/2024 03h03
Emocionada.
anônima
19/02/2024 07h40
Ele só quer te comer, quando conseguir transar com você, ele muda da noite para o dia..
19/02/2024 08h23
De verdade, vocês tem que parar de se iludir com "velho". Menina nova sempre se acha muito esperta mas a verdade é que quase sempre é a burra da historia.
19/02/2024 08h26
Amiga, existem duas situações ou ele é muito carente ou ele é do golpe(gosta de iludir) o que eu acho mais provável.
Então se você não se sente bem com isso tente conversar antes de se afastar e pedir pra ele ir com calma.
Se continuar então você cai fora.
19/02/2024 08h35
Conheci um do mesmo jeito, tem nem um mês e me chamando de amor, "aa para amor" ele diz que as vezes sou fria, mas é pq sla, não conheço direito
19/02/2024 13h41
Misericórdia q loucura
anônima
19/02/2024 13h42
Eu até me assustaria, depois daria uma forma de sumir da vida da pessoa.