Tipo mostra interessado na pessoa, Quando pessoa da um passo a mais vcs recua só para manter a pessoa por perto deixando encima do muro já que não possui interesse na pessoa, Aí ela se afasta e vcs toma iniciativa entre outras coisas, Más quer manter a pessoa por perto ....

eles perguntam
3 1
elas respondem
19/02/2024 12h19
Ego.
Os homens tb são assim.
anônima
19/02/2024 12h26
Quero massagear meu ego de narcisista pode crer.
19/02/2024 12h25
Eu não faço isso. Se eu não tenho interesse pela pessoa e ela para de falar comigo eu agradeço.