Minha atual namorada é Bi
O problema que sempre que vou transar com ela a vagina dela tá seca! Demora pra lubrificar
Normalmente as minhas outras namoradas tavão molhadas.
Percebo também que ela prefere que eu apenas masturbe ela ou então que faça sexo oral.
Ela quase não faz sexo horal em mim e quase nem me masturba. Ela pega mais nos meus peitos, sinto que ela transa comigo imaginando outra mulher quando pega nos meus peitos!
Ela gosta que eu fique parado enquanto ela fica roçando na mim e pegando nos meus peitos.

Eu gosto de transar assim
Pegar a mulher de jeito, bater o pau na cara dela, meter na boca e bater na cara, segurar o braço e empurrar com força, comer bem gostoso. Mas sinto que com essa mulher ela tira minha masculinidade. Então nem tenho ânimo pra fazer isso, pq quando faço ela corta o clima
Querendo que eu fique parado e faça do jeito dela
Tem um mês que nem procuro ela mais pra transar, ela disse que eu tô fraco, que pareço que não gosto de transar, eu fiquei calado
Eu não gosto de transar com ela, pq qual objetivo transar com uma pessoa que não deixa você fazer nada ? Eu tô preferindo bater minhas punheta l, gosto dela, não queria trair, mas tô com vontade de lascar outra no mei

eles perguntam
30 20
elas respondem
19/02/2024 22h09
Sinceramente, acho que a melhor opção seria terminar e seguir em frente e depois você encontra alguém compatível no sexo
Não dar pra continuar namorando alguém que deseja uma mulher ao invés do próprio namorado
Pense bem, você acha que vale a pena continuar um relacionamento assim? amor não é tudo.
se o sexo de vocês é um grande problema e não há maís o que fazer então melhor terminar.
Porque tá bem claro que ela não deseja você e sim uma mulher.
anônima
20/02/2024 18h13
Por essas e outras não sinto atração nenhuma por homens bi, fico imaginando ele fazendo uma pausa na transa e pedir que pegue o cabo da vassoura para ser penetrado, que uor.
19/02/2024 22h12
Simples, copie e cole o que vc escreveu aqui e mande pra ela.
anônima
19/02/2024 22h07
Que isso?!
Cada mulher é de um jeito, não é pq suas ex já estavam lubrificadas com algo q vc fazia q sua atual também tem que ficar, ela pode ter as preferências dela e sentir mais prazer com outras coisas.
Ela parece ter alguns fetiches pelo q vc disse, vc não gosta? Então precisa falar pra ela que não tá gostando.
Ela fica mandando muito no sexo e não deixa vc conduzir tb? Vc tem q falar pra ela q gostaria de mandar tb.
Tudo isso pode ser resolvido num diálogo!
Única coisa q n pode acontecer é vc inventar de trair ela, se for pra fazer isso, é melhor terminar.
19/02/2024 22h29
Hétero tem que namorar hétero e deixar essas viadagem de lado.
19/02/2024 22h04
Seja o homem da relação e fale que não gosta assim ou assado. A guria tá sendo o homem da relação.
Espero que não seja adolescente transante.
anônima
24/02/2024 14h10
Vá namorar uma hétero.

Eu jamais namoraria BI por isso. Sem contar que, para mim, é nojento saber que o cara que eu namoro? Chupa rola de outro. Deus me livre!
anônima
19/02/2024 22h05
"ela gosta que eu fique parado enquanto ela fica roçando em mim e pegando nos meus peitos" kkkkk olhe, ela deve sentir mais atração sexual por mulher msm, mas tenta conversar c ela
anônima
24/02/2024 14h08
"não queria trair, mas tô com vontade..."
amigo, quem não trai nem cogita.
24/02/2024 11h56
É bem óbvio que ela gosta mais de mulheres. Não há o que ser feito, caro gafanhoto.
20/02/2024 15h24
se você não falar, ela não descobrirá.
anônima
20/02/2024 19h54
O negócio dela é mulher, melhor você acabar com este namoro e arranjar uma mulher hetero e não uma lésbica.
anônima
20/02/2024 19h45
Olha...eu acho que o negócio dela é buceta mesmo
anônima
19/02/2024 22h26
Trair!? Parti pra outra uai!
Namorando,começa a trair.depois cai na bobeira de casar,e entra num relacionamento de merda
Casamento por si só, com o tempo fica ruim,imagina no começo assim já.
anônima
19/02/2024 22h22
Come o cu dela
19/02/2024 22h10
Não tem necessidade de expor a orientação sexual dela.
É normal algumas mulheres não gostarem tanto assim de penetração.
19/02/2024 22h10
Seja homem e termina então, mas o problema é vc, que aprendeu com pornografia que sexo tem que ser violento
anônima
19/02/2024 22h21
Homem viciado em pornô transando sendo obrigado a fazer sexo normal dá nisso.

O sexo que é horrível é o seu.
anônima
20/02/2024 20h41
Termina já que não te agrada
Loo
26/02/2024 07h56
Colega, termina.
24/02/2024 16h37
Termine, se é algo tão relevante pra você. Melhor cada um seguir seu caminho e encontrar alguém que goste das mesmas coisas, bem melhor que trair.
Ou tenta conversar e tentarem coisas novas que os dois gostem
19/02/2024 22h06
conversa com ela sobre a vontade de vocês pra ela descobrir o que te incomoda, vai que nessa conversa ela muda
anônima
24/02/2024 14h10
tu tem que reversar entre ser dominado e dominar , e chupa a boceta da gata .
anônima
19/02/2024 22h16
Antes de conversar, tenta fazer algo diferente. Nada extravagante, não existe nada de errado em usar lubrificante. Abuse do lubrificante e tente ser o máximo o ativo da relação diga a ela que "hoje será você" ( se é que me entende ) faça valer a pena. Esteja ciente que mulher gosta de preliminares, só não demore muito
Vet
24/02/2024 11h51
Você se importa com isso?, com o jeito dela gostar de fazer? Ou o problema é preferir mulheres talvez?
20/02/2024 20h25
Lembrei dessa música
20/02/2024 19h58
Então termine.
aff
20/02/2024 00h47
termina
20/02/2024 00h52
termina
eles respondem
20/02/2024 17h42
Mano, eu já fiquei com mulher Bi, usando sabonetinho de morango com menta no pênis, cheirosinho, depilado e etc.. a mina não quis me chupar nem a pau, gostou do sexo mais não gosta de chupar, eu não sei o porque mais mulheres bi geralmente não gostam de fazer sexo oral em homem ! Mais também não são todas é claro
anônimo
20/02/2024 17h59
Quer namorar mulher lésbica dá nisso, arruma uma mulher hetero que gosta de rola e deixa essa pra outra mulher
19/02/2024 22h03
Coloca um título nesse conto pornô
anônimo
24/02/2024 14h11
"Ela quase não faz sexo oral".

Só por isso já era pra ter terminado.
anônimo
20/02/2024 19h38
Já passei pela mesma coisas brother...
Com uma ex namorada bissexual também, por coincidência. A única coisa diferente é que ela lubrificava muito bem e não tinha essas atitudes suspeitas de se imaginar com uma mulher.

Olha, eu recomendo você conversar e ser bem direto com ela, porque eu passei por isso e me arrependo de não ter conversado sobre esse assunto na época.

Sobre ela não lubrificar direito, pode ser fator genético mesmo, ou o pior, ela não sente tanto tesão assim em você. Use lubrificante na próxima, vai ajudar bastante.

Dica final e sincera? Termine! Já passei por isso, só agora sei o quanto era horrível, porque dentro do relacionamento eu não me tocava nisso direito. Imagina viver o resto da vida assim, sem ter um sexo bom...
Troquei por uma hétero, o sexo é completamente melhor, apesar das bissexuais serem uma delícia de conversar sacanagem, provocar, etc...
anônimo
20/02/2024 18h07
sua mulher é meio macho, procure uma mulher que seja hetero
anônimo
20/02/2024 00h48
Pode ter certeza que suas ex pensava o mesmo de você, o sexo como você descreveu é típico de viciado em pornografia, a vida real não é assim meu caro. Sai do porno e vira homem.
19/02/2024 22h04
Traia sua atual e encontre uma amante. Não tem jeito.
19/02/2024 22h03
Proponha sexo com ela e mais uma amiga sua junto.
26/02/2024 08h23
Ta faltando talento ai em soldado! Kkkkkk
Mas falando serio man. Se não tem compatibilidade então não é pra ser.
Sexo é química, encaixe, entrosamento. Se está assim é pq nenhum dos dois está gostando!
Talvez não seja a parceira correta pra ti, e nem vc pra ela!
anônimo
26/02/2024 08h22
Cara sexo sempre será sexo não mudou nada, a questão é que vc tá com a pessoa errada e vc não curte esse tipo de relacionamento. Procura pessoa compatível a sua opção sexual que será só alegria.
19/02/2024 22h08
que horrivel só de ler deu agonia eu não aceitaria isso se fosse um homem fazendo isso com uma mulher o pessoal iriia dizer que ele é gay e não bi e que tem que ser largado
19/02/2024 22h22
Diz pra ela quicar mais forte.
20/02/2024 17h38
Termina
anônimo
19/02/2024 22h41
Seja esperto, é uma boa oportunidade para propor algo a três.
20/02/2024 19h48
"Ela tira minha masculinidade" kkkkkkkkkkk
20/02/2024 19h40
risadas
20/02/2024 19h00
Você deveria conversar com ela e não vir aqui reclamar igual uma criança.
20/02/2024 18h09
Se é tão ruim pq deixou virar namoro ? Não era nem pra continuar ficando quem dirá tornar sério.