Me conheceu tem 1 mês e já me pediu em namoro com semanas, já diz que é louco por mim e faz planos pro futuro juntos, tô gostando porém com medo de ser fogo de palha

elas perguntam
7 5
eles respondem
20/02/2024 22h58
Tá é pedi do pra ser iludida.
Só teria uma chance de ser verdade de ele já te conhecesse e gostasse de vc há tempos.
20/02/2024 23h01
É o que mais funciona.
anônimo
20/02/2024 23h08
Marcela é vc? Olha, vou te falar a real:

- Primeiro: N existe isso de "rápido" ou "devagar" e sim se vc quer ou não entrar nesse relacionamento.

- Segundo: Isso dele ta falando q "é louco por vc" só demonstra q ele n é bom de conquista, parece até um cara desesperado e qr a td custo falar q vive a mil emoções e q vc é o amor da vida dele e blá blá blá, mas na real isso é algo patético, sem fundamento e q deveria até msm afastar vc dele, msm q ele seja retardado demais e mt sentimental pra verdadeiramente sentir isso.

- Terceiro: O seu "medo de ser fogo de palha" é algo racional, pq vc sabe q NÃO deu motivos para q ele entrasse em um estágio de apaixonado dessa forma tão exagerada, logo, fica sempre aquela pulga atrás da orelha: "Será q é verdade msm isso? Eu sou tão apaixonante assim? Oq eu fiz pra esse cara estar assim q nem eu sei?" msm q vc tenha dado sua bucetinha pra ele, mas só isso n é razão suficiente pra se construir uma emoção tão forte, séria e duradoura com alguém em sã consciência, mt menos com homens, apesar de q hj em dia tem mts desse tipo emocionado.

- Quarto: Ele pode estar dizendo a verdade? SIM, ELE PODE, MAS as chances são MÍNIMAS e caem mais ainda se ele ainda não te comeu, ok? No entanto, msm q ele tenha te comido ainda sim n qr dizer q é real. E a única forma de vc saber a realidade de fato é pondo esse "amor" td à prova.

- Quinto: Se ele passasse uma semana com vc e já pedisse em namoro, mas com um comportamento mt mais maduro, então haveriam mt mais chances de td ser real do q perante essas loucuras q ele afirma, logo, n tenha o tempo como parâmetro, porém, as ações dele.

E é isso, tem outras coisas tb, mas to com preguiça de falar mais e o mt coisa q dá pra ajudar vc já está aí.
20/02/2024 23h53
Pode funcionar tambem,vai depender de outros fatores
21/02/2024 03h28
Pisa no freio, vai segurando a ansiedade dele pra vcs terem tempo de se conhecerem. Tudo que é feito com pressa normalmente não fica bem feito
elas respondem
anônima
20/02/2024 22h11
se foi oq traiu a ex saiba que em muitos relacionamentos abusivos o homem começa sendo romantico assim
20/02/2024 22h12
ele tambem vai ser rapido em te trair
anônima
20/02/2024 22h12
Não.
20/02/2024 22h15
Love bombing.
anônima
20/02/2024 22h59
Se vocês passam bastante tempo juntos e se conhecem bem, um mês é suficiente.