eu conheci um cara terça feira, agora dia (20/02) estamos conversando.. ele mora em uma cidade próxima, tem gosto musical parecido com o meu, e ainda é programador (desenvolvedor de sistemas computacional) e eu também. muito em comum comigo!. por enquanto não falou nada com temor sexual, estou até desconfiando kkk pois ultima vez que me relacionei com uma pessoa mais velha q eu, eu sai com traumas! Mas também.. eu não gosto de pessoas da minha idade ( EU TENHO 16 ANOS E ESSE CARA QUE ESTOU CONVERSANDO AGORA 24 ANOS ) pq nunca encontrei gente madura, não que eu seja 100% alguém com cabeça, mas pessoas da minha idade não querem nada com nada, e eu sou uma pessoa cheia de sonhos e planos..
Será que devo investir? manter cautela? Que conselho você me daria? aceito todos os conselhos até criticas construtivas, estou aqui pra aprender e melhorar a cada dia, obrigada por ler e se vc me deu né, uma resposta

elas perguntam
15 9
eles respondem
22/02/2024 13h05
Vai fundo. Melhor um homem mais velho, estabilizado e com responsabilidade, do que um adolescente imaturo da sua idade que só vai fazer merda contigo.
anônimo
22/02/2024 13h59
Ele tem 24 anos e o sonho dele é o mesmo que os rapazes da sua idade: Comer uma bucetinha de 16 anos fresquinha.
anônimo
22/02/2024 12h50
Olha
23/02/2024 06h44
É uma diferenca meio grande, mas deixe as coisas acontecerem naturalmente enquanto vc analisa bem.
É meio cedo ainda, apenas mantenha cautela e nada de ser emocionada.
22/02/2024 18h16
Acho nada.
anônimo
22/02/2024 17h56
Não invista pfv, pense q 24 é 17 18 19 20 21 22 23, 7 anos de diferença É MUITO
anônimo
22/02/2024 13h54
Legal.
22/02/2024 13h33
Quando eu tinha 23 uma menina de 16 me procurou e tentamos por um mês. Ela estava bem determinada, mas nessa idade existe muita coisa pra aprender e sua ideia a respeito de todos os assuntos vai mudar várias e várias vezes. Mas é provavel que ele não vai conseguir se adaptar a essas situações. A razão dele vai entender, mas as vontades dele não, e o cara vai entrar em um conflito interno que pode gerar ansiedade. Espere um pouco, pelo menos até 18. Não espere por você, pense no bem dele.
anônimo
22/02/2024 13h27
Eu não acho é nada seja feliz
anônimo
22/02/2024 13h04
acho normal.
fazer pergunta de mulher namorar homem mais novo ninguem faz né, quando eu digo que mulher gosta de homem mais velho ainda tem gente que duvida.

com 24 ele é menos idiota do que um cara de 16 anos, acabar engravidando de um cara de 16 anos é bem pior pq com toda certeza vc sera msol
22/02/2024 13h01
Nada de mais
22/02/2024 12h56
Se sente que estar com alguém que lhe agrada e ama irá compensar, deixar rolar e investir... Mas, cuidado, pessoas mais velhas, ainda mais com 8 anos de diferença, estão em outra vibe já. E você tem sonhos, planos. Dentre eles, se relacionar irá ser possível conciliar?
22/02/2024 12h54
Está querendo que alguém aqui te diga o que fazer com a sua vida?
Quer um conselho, não terceirize as suas decisões. Quem entende das suas prioridades é você, quem entende dos seus problemas é você, quem precisa dar respostas aos seus problemas é você. Não fique perguntando aos outros o que fazer. Tome uma decisão. Deu certo, ótimo. Não deu, aprenda porque deu errado e siga em frente.
elas respondem
anônima
22/02/2024 12h51
Normal hoje em dia, conheço uma vizinha que a neta casou aos 13 anos com um rapaz de 22
22/02/2024 12h58
nossa 8 anos de Diferença, mas eu não posso falar muito porque namoro desde meus 14 anos e quando eu conheci o meu, agora marido, ele tinha 19, aí eu fiz 15 e ele 20, algumas pessoas achava estranho, mas não é tanta diferença assim kkk né, eu de 2005 e ele de 2001, acredito que pela lei já é permitido, só abaixo dos 14 que não pode
Loo
23/02/2024 06h54
Foge disso aí
anônima
22/02/2024 17h55
" Pensar da pena de morte "

- Algum NPC de The Witcher.
anônima
22/02/2024 17h53
Para ele estar atrás de uma menina de 16, é porque não tem capacidade de ficar nem com uma de 20. Você está investindo em um cara de 24 com maturidade de 16. A única coisa que ele tem de bom é emprego e dinheiro, e é isso que ele vai usar para te "conquistar".
22/02/2024 17h50
Vc tem 16 anos, pode até se ACHAR madura pra sua idade, mas vc não é, nenhum adolescente é, um cara de 24 anos te coloca no bolso fácil, não se engane.
Procure alguém com uma idade mais próxima da sua, aos 24 anos vcs estão em fases da vida totalmente diferentes e esse cara deveria ter vergonha de dar ideia em uma adolescente!
22/02/2024 14h41
É cristã? Gosto de pedir orientação divina, algo prático. Ora, repara as atitudes dele. Se quiser saber mais me fale.
Só não ache que 24 anos ainda é maduro.
anônima
22/02/2024 13h02
Se fosse mulher menos mal
anônima
22/02/2024 12h58
Se ele te ajudar no teu trabalho, enviar oportunidades pra você, te indicar nos jobs, te ensinar coisas, mantém.