Vocês ganham dinheiro naquele jogo do tigre? Minha amiga ganha muito, eu só perco.

-1
364
1a
Tenho muito azar, perdi 30 que coloquei lá, ela ganhou 500 outro dia, bancou a viagem dela pra fora do estado só com esse jogo. Hj ela ganhou 200, a irmã dela tá ganhando muito tamb.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
26
12
eles respondem
26
pare, apenas pare
Nao é que ela ganha muito, é so que ela te mostra ganhando 800 e nao te mostra ela perdendo 1200. Mas a idiota tá tão deslumbrada que vai seguir rasgando dinheiro e você vai fazer igual e descobre que não é bem assim, mas ainda vai insistir até perder uma quantia significativa.

Entenda: a casa nunca perde. NUNCA.
O tigrinho delas:
image
Conheço um cara que se fodeu muito com isso, teve até que pedir ajuda de amigos para sustentar os filhos devido ao vício nessas paradas.
Ganho dinheiro somente com vendas de drogas e prostituição.
anônimo
2a
Perdi 100 reais nessa bosta
Perdi tudo.
"Vai se tratar garota, sai da minha porta..."
anônimo
1a
sua amiga é mentirosa
Você é muito azarada, tem que apostar acima de mil reais.
Nunca botei 1 centavo nesses negócios aí.
Ela acreditou. kkkkkkk
anônimo
1a
Um dia joguei perde 50tão ! Eu falei fdp ganhou meu dinheiro ...
Passou um tempão coloquei 50 outra vez, falei agora recupero meu dinheiro desses safdos.
Ganhei 150 e pulei fora kkk nunca mais voltei. Até nunca mais
eu tambem achava que era balela mas ontem consegui ganhar 400 e hoje uns 200. é só saber a hora de clicar pra rodar, se quiser saber como faz isso me chama no pv que te envio o link
anônimo
1a
Não sou burro de jogar
anônimo
1a
Nunca joguei porque tenho medo de perder dinheiro, e qualquer quantia me faz falta. Não posso dar chance ao azar.
Tenho um colega com mais de 10k parado, dinheiro que ele ganhou apostando em futebol. Já pensei em apostar com ele, mas meu azar é tanto que tenho certeza de que o impossível aconteceria só para eu perder meu dinheiro.
Fiquei milionário assim
Não, eu não vou cair nesse teu papo
Quando eu vejo esse tipo de postagem só tenho vontade de xingar kkkm
anônimo
1a
O golpe tá aí, cai quem quer.
Parece até os bots que fazem os anuncios falando,kkkkkkk
Apenas pare. Isso vicia, mesmo não admitindo. Pare antes que dê merda pra você amigo. Fuja disso antes do grande prejuízo, porquê o objetivo maior de quem criou isso é o próprio jogo lucrar e você continuar na pior.
Nunca joguei
Sua amiga está mentindo, isso sim
Eu não jogo pois eu sei que vou perder
elas respondem
12
anônima
2a
Nunca joguei e nem vou.
anônima
1a
Tem caroço nesse angu, é ela quem divulga os links?
Não jogo nada disso, acho maior furada
anônima
2a
Eu tentei kkkk mas não ganhei muito
anônima
1a
Vai se afundar
anônima
1a
Eu nunca joguei, morro de medo de jogar nesses jogos, porque já imagino eu perdendo.
anônima
1a
Nunca joguei isso.
anônima
1a
image
anônima
2a
O dia que eu tiver dinheiro sobrando eu jogo isso ai (nunca
Acredito muito kkkk
Nunca joguei.
anônima
2a
Eu já ganhei uns 20 mil somando tudo