Você acha que um homem que fale uma coisa dessas pode querer ficar com uma mulher que esteja acima do peso PARA ALGO SÉRIO?
Estou com 90 Kg e tenho 1.65 m.
Fiquei triste depois de ouvir isso

Ele estava falando sobre saúde e tal numa espécie de entrevista.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
22/02/2024 19h47
Eu acho que ele quis te chamar de gorda sem te ofender
22/02/2024 19h48
Eu treino diariamente, mantenho meu corpo minimamente atlético. Geralmente vou me atrair por mulheres parecidas comigo.
22/02/2024 19h57
Perder peso é algo plenamente possível.

E eu te pergunto, e as mulheres que querem homens de 1,90 para cima, quase chegando nos 3 metros já, sarados, bem de vida, incríveis e perfeitos? Pode até parecer machismo, mas na boa? Os problemas das mulheres relacionado a autoestima são bem mais simples de resolver do que a dos homens.
22/02/2024 20h13
Pode sim, mas acho difícil.
elas respondem
Loo
22/02/2024 19h54
É que tá todo mundo muito sensível e fica se chateando com umas merda dessa.

Realmente, por questões de saúde obesidade deve ser tratada.. e se a consequência é ficar atlético e magro por diminuir a taxa de gordura visceral e gordura subcutânea É notório e válido se tornar PADRÃO IDEAL.

Mas tem muita gente que tem um biotipo corporal considerando massa corporal (muscular) e metabolismo etc que uns engordam com mais facilidade que outros, que processam alimentos mais rápido ou mais lento que outros.

Logo se você se chateou com essa conversa é bom não se envolver.
anônima
22/02/2024 19h58
Melhor desencanar dele. Ele não tá errado, eu mesma fui obesa quase mórbida (cheguei a IMC 37.2) e é mesmo uma merda, mas se vc tá acima do peso ele não vai curtir
22/02/2024 19h45
Mas infelizmente o padrão de beleza hj em dia fala ainda mais alto. Eu com 1, 68, ESTAVA com 87 kilos, bem distribuídos, ainda sim levei fora. A superficialidade reina. Ou a gente entra no padrão ou nunca consegue atrair quem nós queremos, claro, questão de saúde em primeiro lugar, nada de dietas malucas como Cetogênica, Jejuns muito prolongados etc...
anônima
22/02/2024 20h04
E por que você acha que esse homem é a pessoa certa para ter algo sério contigo?
22/02/2024 20h14
Sendo sincera, acho que não. E o físico dele é legal para exigir?
22/02/2024 20h15
Eu tbm ficaria chateada