Quando alguém te entrega panfleto na rua vc costuma pegar ou não?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
36 respostas
22
14
elas respondem
22
2a
Pego sim. A pessoa que tá nesse tipo de trabalho, tá pq precisa. Acho que não custa nada ter a gentileza de aceitar um simples papel.
2a
Sempre pego.
Tenho dó de ignorar.
Tenho dó de ignorar.
anônima
2a
Pego por educação dou uma olhada e guardo
2a
Pego, guardo e quando chega em casa jogo no lixo. Não custa nada ser gentil com quem está trabalhando!
2a
Sim.
anônima
2a
Pego e no primeiro latão de lixo eu jogo fora kkkkk
2a
Pego.
Pego sim, só pra poder descartar na próxima lixeira que encontrar pela frente.
2a
Se tiver debaixo de sol escaldante eu pego.
Se tiver dando de qualquer jeito eu só agradeço e esquivo.
Se tiver dando de qualquer jeito eu só agradeço e esquivo.
anônima
2a
Sim, sempre
anônima
2a
eu costumo pegar e andar até a lixeira mais próxima
anônima
2a
Sempre pego e ainda agradeço, valorizo o trabalho dos panfleteiros.
2a
Geralmente sim, se não estou com as mãos ocupadas
anônima
2a
Sim.
2a
Simm
2a
Pego.
anônima
2a
Sim, e só jogo fora quando chego em casa. Isso ajuda eles.
anônima
2a
sempre pego.
anônima
2a
Pego e eu leio ainda, vai que é alguma promo.
anônima
2a
Eu pego mas depois eu jogo fora
2a
Eu só pego por educação, depois que chego em casa jogo fora
2a
Sim, pego
eles respondem
14
anônimo
2a
Sempre pego.
Foi meu primeiro emprego, sei muito bem as dificuldades da vida.
Foi meu primeiro emprego, sei muito bem as dificuldades da vida.
anônimo
2a
pego sempre, é o trabalho da pessoa, sinto que tô ajudando de alguma forma.
anônimo
2a
Eu pego.
Eu pego,e leio boa parte do panfleto e guardo no bolso só depois de ler um bocado.
Dou uma moral para trabalhadores assim
Dou uma moral para trabalhadores assim
2a
Se for crente: finjo que nem vi.
Se for panfleto de programa: eu pego e escondo no bolso pra ligar mais tarde.
Se for panfleto de programa: eu pego e escondo no bolso pra ligar mais tarde.
2a
Não ando na rua !
anônimo
2a
Eu pego e depois jogo fora.
Eu empurro a pessoa.
anônimo
2a
Olho e jogo no lixo
2a
Não, só pegaria se tivesse utilidade para mim.
2a
Não pego.
anônimo
2a
Pego por educação.
Não acho justo a pessoa estar lá ralando e eu me recusar a pegar da mão dela, nem que vá jogar fora depois mas ao menos aceitar o panfleto.
Aliás isso é um ótimo identificador de caráter a pessoa pegar um panfleto ou não.
Não acho justo a pessoa estar lá ralando e eu me recusar a pegar da mão dela, nem que vá jogar fora depois mas ao menos aceitar o panfleto.
Aliás isso é um ótimo identificador de caráter a pessoa pegar um panfleto ou não.
2a
Amasso e emgulo.
2a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!