O meu ultimo post bugou desculpem kkk
Vou tentar resumir
Eu conheci uma rapariga por mensagens, trocamos varias mensagens, tavamos a dar super bem.lz achava eu, ela era muito simpática com a cabeça no sitio. No dia seguinte ela nao me diz nada e nem responde as ultimas mensagens, vi ela online e decidi mandar eu, entao eu disse lhe que pensei que ela se esqueceu de mim e ela disse "acertou", eu respondi " "essa doeu" e ela so me manda um emoji de uma luva de boxe
Porra eu sei que devo estar a parecer um coninhas mas doeu saber que fui tratado igual merda quando no dia anterior conseguimos trocar mais de 400 mensagens e agora nem se lembrava de mim. Nem sei mais o que lhe dizer agora

P.s descobri que o ultimo bugou porque estava tentar meter o emoji da luve de boxe kkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/02/2024 20h24
Bordeline.
eles respondem
26/02/2024 20h22
Manda ela ir tomar no meio do cu, por áudio.
E dá Block.
26/02/2024 20h16
Alguma coisa certamente aconteceu nesse meio tempo.
Vc deve ter feito alguma coisa pra ela.
Se não foi vc, o cara que ela gosta deve ter dado moral pra ela e ela preferiu se afastar de vc.