Loo
26/02/2024 22h27
Qdo era mais nova sim, eu era muito invejosa na realidade e não olhava para os meus méritos com valor, sempre queria o tratamento que o outro tinha, a amizade que a outra pessoa tinha etc.
A terapia me ajudou a desenvolver outras habilidades profissionais das quais se eu tivesse tido desde do começo.. lá trás.. eu seria grande, mas serviu de experiência de aprendizagem e me tornei o que sou.. meus funcionários são bons (tecnicamente) e mantenho relação pessoa x exercício/ofício bem separados.. sou muito mais calma e empática.
26/02/2024 22h21
Sim, mas é isso ou passar fome, então....
anônima
26/02/2024 22h23
Sim, mas fazer oq...
27/02/2024 07h16
Sim simmmmmmm! Muitooooooooo!

Uma vez eu escutei da dona que eu só fazia art, e do dono q eu só ia na enel, pois eu era mais funcionária da concessionária do q ele.

Sendo q eu fazia a homologação do início ao fim de todos os clientes de Campos-RJ q era de responsabilidade da Enel, de todos os clientes do espirito santo q é da edp, e do Rio q era Light. Eu tinha muitos clientes na minha responsabilidade...q se desse errado, eu q escutaria.

Ligava para fornecedor, conversava com cliente,ligava pra concessionária...etc etc

A art e ir na enel era uma parte de diversas q eu fazia e eu tinha domínio de tudo, sabia tudo sobre todos.

Além de resolver problema louco e imprevisto.

E vi gnt com menos formação do q eu ganhando aumento de 500 reais, dobrando salário e eu sempre no 1200 na minha frente. Parece q ngm via oq eu fazia...sério.
Pedi demissão, melhor coisa q fiz. Se vc n se valorizar, n é o seu patrão q vai te valorizar.
E a minha vontade qnd sai era apagar todas as planilhas de controle de cliente q eu fiz (pq quando eu iniciei, n tinha nada) eu fiz tudo bonitinho, formatado explicativo , era apagar planilha, procedimentos ,etc... eu só deixei pq sou cristã.

Mas a real é essa,né...depois tem patrão q vai para o mundo dizer q n existe bom funcionário, bom funcionário qnd cansa, some, n fica se humilhando pedindo aumento n, pq sabe da capacidade dele. Sabe q aquele emprego não é o fim. óbvio q tme funcionário bomq continua pq já foi feito a lavagem cerebral nele.

Obs: óbvio q qnd eu me demiti, eu n contei pra quase ngm pq se não iria ser muito julgada! Pq teve gnt q falou pra eu continuar '-' eu ganhando 1200 em um lugar com gritaria, desrespeito, sendo q estava finalizando a minha faculdade de eng elétrica em uma federal q me sugou tanto e só Deus sabe como lutei para me formar.

Mas agradeço a Deus... pq essa situação me fez sair da minha zona de conforto. A vida te dá oq vc acha q merece e aceita.
eles respondem
26/02/2024 22h17
Sim.
Mas eh isso ou ir abrir meu próprio negócio. Acho que pretendo virar autônomo no futuro. Esse eh meu objetivo final.
Quero dar adeus a CLT muito em breve.
27/02/2024 07h22
tive só dois empregos de carteira assinada, (não somam nem 2 anos completos), e nesse tempo não chegou a acontecer isso. mas CLT é uma bosta, ainda bem que tenho meu proprio negocio.