meu namorado termina comigo várias vezes, e todas as vezes dói muito, parecendo que o mundo vai acabar que chega dói fisicamente no peito mesmo, até crise de ansiedade ataca. eu sei que isso não me faz bem, que ele não me faz bem, mas eu no comigo sair dessa de jeito nenhum

elas perguntam
8 9
eles respondem
27/02/2024 00h00
Pq vc é dependente emocional ué
anônimo
26/02/2024 23h44
Simples, pq vc ta na bolha, fim.
anônimo
27/02/2024 00h19
Sim
27/02/2024 00h25
Preguiça de ler
26/02/2024 23h45
Valorize esse homem
28/02/2024 21h00
Já virou circo.
anônimo
26/02/2024 23h42
Bem assim mesmo.
elas respondem
anônima
27/02/2024 00h08
Já vivi isso... Ainda vivendo a dor ....
Pq tem pessoas que gostam de dar vários falsos descartes em vc,pra atingir e abalar seu emocional de todas as maneiras. Primeiro que ocasiona sentimentos devastadores,como : rejeição, inferioridade, abandono etc
Segundo,esse tira e coloca te leva a abstinência...
Está condicionando sua mente a essa sensação irreal,de quem sem essa pessoa vc vai morrer, não vai aguentar
Tem outros pontos,estou resumindo...
Falsos descartes ou descartes são uma manipulação perigosa. Principalmente se o grau de punição ou humilhação for alto, quanto mais alto,pior será o estado do alvo. Muitos vão ao desespero. Recebi alto grau de punição psicólogica e humilhação. A dor foi excruciante. Um ano de depressã# profunda
SAIA do ciclo. Sua mente está doente
QUEBRE o ciclo. Fortaleça sua mente
Lembre-se,está na sua mente. Vença ela. Cuide dela
27/02/2024 00h18
Terminar várias vezes destrói um relacionamento. Vai chegar um momento em que a dor vai diminuir.
Força pra sair dessa.
anônima
26/02/2024 23h43
Você depende emocionalmente dele e vice e versa.
26/02/2024 23h55
Vc aceita estar nesse sofrimento, a gente sabe oq é bom e ruim pra gente.
26/02/2024 23h58
Sinto pelo seu sentimento. Mas por que ele "termina várias vezes"?
anônima
28/02/2024 20h34
Ele é um cara ruim? Se for apenas siga em frente
28/02/2024 19h37
Leia "Amar ou depender ", livro do Valter Rise, ele criou o livro baseado em várias consultas que realizava como psicólogo, nele vc encontra estratégias para lidar e uma explicação de como funciona, eu chorei horrores lendo por me identificar, a linguagem é simples.
27/02/2024 03h46
Dependência emocional. Já estive no mesmo cenário, um dia eu enchi o saco e não quis mais voltar ( como eu disse pra ele: vou engolir esse término com areia mas não volto), foi horrível, senti muita falta dele várias vezes (e com ele me perturbando pra voltar). Achei que eu nunca ia superar. Superei, recuperei e hoje estou num relacionamento maravilhoso.

Dói mas é melhor acabar que ficar sofrendo aos pouquinhos. Vc pode estar perdendo a oportunidade de ter um relacionamento incrível com outra pessoa.

E como disse uma das meninas, nessa de ficar terminando, você perde o carinho pela pessoa.
Loo
26/02/2024 23h43
Tem medo de ser abandonada?