Gente, hoje eu fiz um treino intenso de peito e tríceps, porém nas últimas duas semanas toda vez que eu termino de treinar esse musculo quando estico o braço pra pegar algo sinto câimbra, fico assim até no outro dia, no outro dia toda vez que estico o braço pra pegar alguma coisa Câimbra toda hora, sei que é normal acontecer isso no músculo mais sei que é normal um pouco, ta acontecendo muito ultimamente, e é só no tríceps !! Alguém sabe o motivo disso ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/02/2024 01h08
Microlesão na fibra muscular. Até certo ponto é o objetivo, desgastar o musculo, mas se passar muito ja fica prejudicial.
Toma Slow K, vai ajudar com as caimbras
E pega leve, muda o treino, ao invez de focar em carga alta mude pra treino de resistencia, ate recuperar, não vai ter perda se continuar treinando.
Loo
27/02/2024 01h10
Sem lugar de fala
anônima
27/02/2024 01h23
Coloca gelo e procura um médico pode ser algo grave
eles respondem
27/02/2024 01h46
Cara, sempre fiz atividade física e nunca vi isso acontecer desse jeito aí. Não tá legal, não. Melhor você dar uma passada no médico