eles respondem
Isso é mediano? Porra, para mim, é perfeito.
Se uma princesa dessas ficasse obcecada por mim eu colocaria uma aliança no dedo dela...
Comeria ela sempre que desse
A aliança é na esquerda ou direita?
se não corresse o risco de ser morto não vejo problema em formar uma família com uma mulher assim, é quase o sonho de todo homem que quer ter um relacionamento duradouro é ter uma esposa que o adore.
Se eu não estivesse afim de algo mais sério faria ela de "amizade colorida" e comeria sempre que desse (e se ela assim quisesse claro).
Porra, se essas são medianas, que tipo de mulher você acha bonita?
Seu conceito de mulher mediana é estranho.
Sla o que eu faria, mas essas mulheres são bonitas, são comuns mas bonitas, exceto a Luísa Sonza acho ela bem sem graça.
Pouco me importa a beleza, obsessão é assustador.
Eu iria ficar comendo ela
Achei todas elas muito bonitas,iria adorar ter alguma mulher,nem que seja uma só,louca de paixão por mim
Viria aqui no elaele perguntar o que fazer.
Eu ficaria felizão e pedia ela em namoro ou casamento
Se eu gostasse dela, ia ficar com ela com certeza
A gente arma a vata para a pesca.
Eu correspondia e a gente ficava junto
A única gorda que me perseguiu era msol, ela queria um pai outro filho dela. Olhou pra minha cara e falou esse ai é miqueinha menino bom.
Eu fugia dela no trabalho
Nada em excesso é bom, até a paixão.
Preocupante já está um passo de uma facada
Eu apenas ignoro, isso acontece direto. No final das contas só posso casar com uma, então que seja a melhor para mim
Não ficaria com absolutamente ninguém.
Sendo sincero, eu não sinto atração por gordas. Eu deixaria era de molho e não daria atenção.
Seria extremamente gentil com ela, mas daria sinais de que não quero relacionamento com ninguém. Homem não precisa ser direto e ser rejeitada é muito ruim pra mulher
O que os outros sentem não é problema meu.
Pra mim depende da personalidade e conversa da pessoa, visual pra mim é o de menos, não é atoa que todas as garotas que eu gostei até agora nenhuma tem o físico que acho atraente, mas o papo e o jeito delas foi me chamando atenção.
O que realmente importa é sentir uma compatibilidade com ela, ter interesses em comum e estabelecer uma conexão. Se houver atração física, então está tudo bem. No entanto, eu acharia um pouco estranho saber que ela salva fotos minhas no celular. Isso acionaria um alerta para mim. Existe uma diferença clara entre a garota que gosta e ama, e aquela que gosta e é obcecada. A obsessão não é saudável. No amor, a pessoa deseja o seu bem; na obsessão, os sentimentos são motivados por interesses egoístas e distorcidos que se disfarçam de amor.
Pegava, e se fosse interessante, casava.
Vou ser bem sincero, eu não me incomodaria com as características que você citou e dependendo da pessoa, eu provavelmente seria capaz de sentir atração, mas conhecendo as pessoas, provavelmente essa mulher com essas características que você citou, me rejeitaria por muito menos, ou por coisas que ela também é, exemplo: ser gordo, é comum gorda rejeitar gordo.
Então, essa pergunta acaba sendo um cenário improvável, ou seja, nada do que eu disser aqui, poderá ser levado a sério, visto que não viverei esse cenário e se chegar perto, tem grandes chances de acontecer o que descrevi no parágrafo acima.
elas respondem
Se isso aí for beleza mediana, não sei oq ser bonita.
Beleza mediana? Essas mulheres da foto são consideradas bonitas.
Homem hoje em dia não quer mais saber de mulher..
Se isso é beleza média, eu sou o que então?
queria eu ter a beleza mediana delas
O que seria beleza mediana? Pra mim só existe bonito e feio.
Nada. Eu não curto mulheres
Que pergunta mais absurda.
Pergunta ridícula, fotos mais ainda... é óbvio que essas mulheres não são medianas... obsessão se resolve estudando e trabalhando, fazendo outras coisas na vida
claramente essas mulheres não são medianas, com certeza quem fez essa pergunta é um infeliz sem auto estima e não sabe a definição entre bonito e feio, daí coloca um absurdo desses no ar. e afinal de contas, não existe meio termo pra absolutamente nada no mundo, ou é ou não é. Ponto